Postado 8 de maio de 201114 anos Autor paulo, a imagem não está aparecendo. poste denovo pra eu tentar entender a natureza do erro. mais alguém com problema pra visualizar as legendas?
Postado 8 de maio de 201114 anos paulo, a imagem não está aparecendo. poste denovo pra eu tentar entender a natureza do erro. mais alguém com problema pra visualizar as legendas? nada de legendas aqui tb
Postado 8 de maio de 201114 anos Aqui tá saindo normalmente as legendas. É só dar Play, passar o mouse em cima daquela setinha abaixo do logo do Youtube e clicar no "CC".
Postado 8 de maio de 201114 anos Excelente! Aqui tá saindo normalmente as legendas. É só dar Play, passar o mouse em cima daquela setinha abaixo do logo do Youtube e clicar no "CC". 2 abraço
Postado 8 de maio de 201114 anos Autor acabei de colocar um sobre agachamento. escolhi justamente os 3 que eu considero mais essenciais sobre cada exercício. o ícone do closed caption 'CC' fica na mesma linha do volume, na extrema direita. se não aparecer aqui no fórum, vejam o vídeo no site do youtube. se não funcionar, tentem atualizar java/flash player, ou usar outro navegador. se notarem palavras ou sincronização erradas, ou puderem ajudar a traduzir, avisem.
Postado 11 de maio de 201114 anos Estava vendo uns videos na net e achei uns bem interessantes q tem tudo a ver com isso... é de uma powerlifter brasileira.. Aqui vai:
Postado 19 de junho de 201114 anos Autor adicionei ao fim do primeiro post algumas notas sobre a execução do supino.
Postado 19 de junho de 201114 anos adicionei ao fim do primeiro post algumas notas sobre a execução do supino. Essas do supino estão mto boas!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.