Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, pra quem não me acompanhava, antes de qualquer coisa, não custa dar uma olhada no meu relato anterior (link na assinatura) onde minha única intenção era perder peso, cardio+OEP+dieta. Ainda estou longe do ideal, mais acho que já dá pra começar a trabalhar um pouco de músculo, e ganhar massa magra.

Foto atual:

26/05

30/05

Medidas 16/05>>>27/05>>>29/06

1,83m

88,7kg>>>89.5kg>>>>93kg

22% BF>>>20%>>>>17%

31 de braço (extendido)>>>32.5>>>>35

102 quadril>>>102>>>>102

93 abdomen>>>>90>>>91

25,5 antebraço>>>>26.5>>>>>28

44 ombro>>>47>>>>>49,5

104 peito>>>107>>>>110

59 coxa>>>59>>>>59

37 panturrilha>>>37>>>>37

Amanhã começo a suplementação:

Universal Animal Omega 3

Optimum Gold Standard 100% Whey

MRM CLA 1250

Yok3d

Jack3d

Vamo que vamo!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Universal Animal Omega - Recomenda-se tomar 1 ou 2 packs no dia. Tomei um só... logo que acordei. Não senti nada. E nem deveria, não é essa a função.

Whey - Caraca, comprei um Whey de 540g. Peso 87... tenho q tomar uns 130g de proteina por dia, vamo por q eu consuma uns 30 o resto do dia, 100g. Cada 32g tem 25g. Teria que tomar 128g de whey por dia... ia durar nem 5 dias! HAHAHA q bosta

CLA - Tomei um de manha junto com o café da manha, outro atarde junto com o lanche, e vou tomar um daqui a pouco junto com uma refeição leve. Tb nao senti nada, normal.

Yok3d + Jack3d - Tomei o yok3d 3 horas anets de ir malhar, e o jack3d 45 minutos antes.

Acabei de chegar da academia. Resultado:

Nenhum efeito nada. Até eu resolver pegar peso. Como já tinha lido alguns relatos sobre o uso do jack3d e do yok3d, resolvi colocar mais carga. HAHAH me espantei, com uma carga q eu fazia 3x12. Fiz 4x15 com uma carga ainda maior! HAHAHAH To doido pra ir malhar denovo... Sem contar o seguinte.

TO MUITO INCHADO!!! Parece que ganhei uns 3cm de biceps. Logico que não vai continuar assim hahahah mais eh engraçado, após alguns exercícios ele ficar assim...

Curti demais...

Tudo que eu fazia ate semana passada, eu faço mais repeticoes, e com uma carga maior... e mesmo assim sinto como se eu pudesse colocar ainda mais...

saí da academia pensando... "po nem to cansado"

Amanhã relato mais... abraços galera

Postado

em relaçao as gorduras o Animal Omega supre todas hehehe... tem todos os EFA... tenho q melhor no carbo

minha alimentação ta sendo a seguinte.

café- 3 claras de ovo e 2 fatias de presunto

intervalo- uma maça/pêra

almoço- espagueti, sem sal, sem oleo, só com molho de tomate e salada

intervalo - iogurte natural

janta - frango grelhado, duas fatias de mussarela, salada

e um pouco antes de dormir, eu como uma colher de queijo cottage. o whey eu intercalo ai nas refeições.

Postado

Fala rambro! Olha so, nao se iluda, sua ingestão protéica (tirando o whey) ta BEM acima das 30g!

Eu deixaria o whey so no pos treino, ja q no pré nao precisa pq vc ta usando jack3d!

Cuidado com os horários tbem! Ainda mais importante que alimentação e atividade física, vc precisa de um sono de qualidade!

Eu to relatando o yok tb e to no fim do meu primeiro ciclo (farei 3).

Abraço e bons resultados.

Postado
Fala rambro! Olha so, nao se iluda, sua ingestão protéica (tirando o whey) ta BEM acima das 30g!

Eu deixaria o whey so no pos treino, ja q no pré nao precisa pq vc ta usando jack3d!

Cuidado com os horários tbem! Ainda mais importante que alimentação e atividade física, vc precisa de um sono de qualidade!

Eu to relatando o yok tb e to no fim do meu primeiro ciclo (farei 3).

Abraço e bons resultados.

Poisé cara, fiz as contas aqui da bem mais mesmo... vou tomar um scoop soh de 32g de whey por dia, c nao num tem $$$ que aguente.

Hoje fiz só peito, denovo aumentei bastante a carga. E senti menos fadiga.

Outro detalhe, aquele inchaço de ontem, que eh normal logo que você sai da academia, ainda continua... meu bíceps continua inchado, espero que continue assim hahaha... semana q vem coloco uma foto. abcs

• 2 semanas depois...
Postado

Ae galera, demorei pra atualizar porque tava sem celular. nao dava pra tirar foto... e comecei a malhar serio mesmo faz 1 semana, nas outras mais faltei doq fui... vou postar umas fotos vcs me falam se deu pra notar diferenca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...