ELISA S. A. Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Gostaria de saber se vocês podem me indicar marcas de massas e creatinas : boa e "barata" obrigada!
japo. Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 qualquer creatina pura! creatina é quase tudo igual,só muda os preços,marca...
Halteres Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 nao e bem assim nao japo... as materias primas das creatinas mesmo puras nem sempre sao as melhores.
japo. Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 mas Halteres,a diferença é pouca,pelo menos eu percebi isso. ;; mas cada corpo é um corpo.
Halteres Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 ai vai variar de quais creatinas que voce utilizou, porque algumas tem materias primas medias outra pessimas, mas a creapure e superior ate vi a respeito em uma palestra que participei, mas os preços sao um pouco mais caro mais concordo que se nao tiver ela o que tiver ta valendo tambem rs
japo. Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 ai vai variar de quais creatinas que voce utilizou, porque algumas tem materias primas medias outra pessimas, mas a creapure e superior ate vi a respeito em uma palestra que participei, mas os preços sao um pouco mais caro mais concordo que se nao tiver ela o que tiver ta valendo tambem rs é verdade. ;;
Heraldo Costa Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 para mim creatina é tudo igual...já tomei importada e nacional e a diferença foi nenhuma... pega uma barata que tá de boa...creatina é o suplemento que vc menos deve se preocupar
brunin90 Postado 30 de maio de 2011 Postado 30 de maio de 2011 Cara é o seguinte, tudo depende de como está o seu bolso e outro detalhe mto importante ALIMENTAÇÃO. Não adianta vc investir uma grana em suplementos importador e se alimentar mal e não treinar direito que não vai resolver nada, como o próprio nome diz SUPLEMENTO, são complementos de proteinas, carbos e outras substância que auxiliam na recuperação musculas e aumento de massa pro exemplo. POrém eu já treino há mais de 10 anos, e comecei utilizando importados, porém agora tenho uma familia, casa e carro aí já viu as despesas váo lá em cima, e comecei a fazer teste com algumas marcas, e obtive bons resultados. WHEY PROTEIN OPTIMAZER CYBERFORM - Gosto muito agradável e é bem em conta média de R$ 60,00 - 900 gr MaltoDextrina - Tanto faz a marca, aí só vai depender se tu queres com sabor na composição eu hoje utilizo uma da Power Sport que não possui sabor. Creatina - Aí vc deve ver ser ela é Pura, hoje utilizo a Nutrilatina AGE, e to gostando custo de R$ 60,00 - 500 gr BCAA - Esses têm uma infinidade de opções e marcas, eu gosto da Probiótica, porém estou utilizando o da Performance Nutrition, que apesar de muitas polêmicas, não obtive problemas com o o BCAA, mas pra outro produtos deles muita atenção. Custo média 55,00 - 200 capsulas Hipercalórico - Hiper Mass 17500 Athletica, muita boa e com um gosto ótimo. GH - Universal, infelizmente não consegui nenhum GH nacional que tivesse um resultado melhor. ZMA - Universal , msm caso de cima, exceto a Arnold, porém como o preço é similar, prefira a Universal Albumina - Hoje eu toma a Salto's não tem sabor, porém não quase carboídratos, as albuminas com sabor tem mais carbo que proteina por conta do sabor e açucar, ex: tomei a da Probiótica e apesar do sabor não deu mto resultado, uma boa marca tbm é a FAMA. Bem esses são os suplementos que tomo e consigui ter ótimos resultados e gastando pouco, e vale ressaltar sua alimentação, treino e objetivo, porém como a grande maioria quer sempre ganhar massa magra e dar uma definida, essa combinação é essencial. Atenção com o hipercalórico, mtas calorias a noite pode dar uma barriga daquelas, por conta do metabolismo estar mais lento. Estude bem como as substancias reagem no seu corpo que vc conseguirá aproveitar o máximo disso. Abraço
Heraldo Costa Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Cara é o seguinte, tudo depende de como está o seu bolso e outro detalhe mto importante ALIMENTAÇÃO. Não adianta vc investir uma grana em suplementos importador e se alimentar mal e não treinar direito que não vai resolver nada, como o próprio nome diz SUPLEMENTO, são complementos de proteinas, carbos e outras substância que auxiliam na recuperação musculas e aumento de massa pro exemplo. POrém eu já treino há mais de 10 anos, e comecei utilizando importados, porém agora tenho uma familia, casa e carro aí já viu as despesas váo lá em cima, e comecei a fazer teste com algumas marcas, e obtive bons resultados. WHEY PROTEIN OPTIMAZER CYBERFORM - Gosto muito agradável e é bem em conta média de R$ 60,00 - 900 gr MaltoDextrina - Tanto faz a marca, aí só vai depender se tu queres com sabor na composição eu hoje utilizo uma da Power Sport que não possui sabor. Creatina - Aí vc deve ver ser ela é Pura, hoje utilizo a Nutrilatina AGE, e to gostando custo de R$ 60,00 - 500 gr BCAA - Esses têm uma infinidade de opções e marcas, eu gosto da Probiótica, porém estou utilizando o da Performance Nutrition, que apesar de muitas polêmicas, não obtive problemas com o o BCAA, mas pra outro produtos deles muita atenção. Custo média 55,00 - 200 capsulas Hipercalórico - Hiper Mass 17500 Athletica, muita boa e com um gosto ótimo. GH - Universal, infelizmente não consegui nenhum GH nacional que tivesse um resultado melhor. ZMA - Universal , msm caso de cima, exceto a Arnold, porém como o preço é similar, prefira a Universal Albumina - Hoje eu toma a Salto's não tem sabor, porém não quase carboídratos, as albuminas com sabor tem mais carbo que proteina por conta do sabor e açucar, ex: tomei a da Probiótica e apesar do sabor não deu mto resultado, uma boa marca tbm é a FAMA. Bem esses são os suplementos que tomo e consigui ter ótimos resultados e gastando pouco, e vale ressaltar sua alimentação, treino e objetivo, porém como a grande maioria quer sempre ganhar massa magra e dar uma definida, essa combinação é essencial. Atenção com o hipercalórico, mtas calorias a noite pode dar uma barriga daquelas, por conta do metabolismo estar mais lento. Estude bem como as substancias reagem no seu corpo que vc conseguirá aproveitar o máximo disso. Abraço esse GH da universal 2 mano da minha academia usaram e não se arrependeram...mas é muito caro o mesmo... mas foi um ótimo post e bem esclarecido...só essa hipermass da atlética aí que eu não concordo..rsrsrs abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora