natanaeljunior Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 bem galera ja tinha um tempo que eu nao malhava e resolvi voltar. E eu sou esse tipo de pessoa que possui muita dificuldade em ganhar massa( magro) pro isso resolvi comprar a combinaçao do megapack nitro shosk + mega power stack + mega GH testo. e claro mesmo sem vontade tentar comer o maximo possivel. Sendo que por eu trabalhar so vou poder malhar segunda, quarta e sexta a noite. na embalhagem diz q eu devo tomar um trinta minutos antes do treino e outro logo apos o treino e outro antes de dormir. devo seguir essa recomendaçao ou devo tomar tambem o megapack nitro shosk nos dias que nao malho que seriam quarta e terça e quinta na hora do almoço? Caso esteje faltando alguma coisa vcs indicam ai valeu galera desde ja agradeço
japo. Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um que caiu na laaaaabia dos vendedores. .-. cara,esses PAK's em geral,na minha opiniao são um LIXO ¬¬ só tem marketing :s antes de comprar algo,era bom dar uma pesquisada e pedir umas opinioes. proxima vez,faça isso! toma do jeito que ta na embalagem. se fosse você,venderia esses packs e comprava o basicão: crea,whey,malto,albumina! mas nos dias que você nao malha,entao nao é preciso tomar.
natanaeljunior Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 vender nao tem como mas. mas eu estava pensando em comprar ou Optimum 100% Whey Protein vs Probiótica 100% Pure Whey Protein
japo. Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 se tu tem grana,entao manda um whey que tu possa mandar todo mês. e junto com o whey,manda um malto ou dextrose. mas tudo no pós-treino! mas ja sabe o proximo combo ne? ;;
natanaeljunior Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 dinheiro eu nao tenho nao mas magro eu tambem nao quero ficar mas nao cansei. cita ai pra mim pelo menos uma marca de cada produto que vc citou na sua resposta. e como assim proximo combo ?
japo. Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 esses pak's que tu comprou,é um combo combo é como se fosse a junção de todos os suple que tu toma. sim,primeiramente tem DIETA? se tiver,postaí
natanaeljunior Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 ao acordar depende do dia (6:00/7:00 ou 8:00) pao(com queijo essas coisas) e um suco ou cafe la pra umas 9:30 ou 10:00 eu como frutas maça ou banana ou as duas 13:00 ou 14:00 almoço com suco(antes era refri) 16:00 ou 17:00 um lanche quase igual ao cafe da manha 20:00 ou 21:00 a janta pelo jeito olhando o que escrevi da pra notar que tenho que comer mas, mesmo sem vontade e aumentar a quantidade.
japo. Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 ao acordar depende do dia (6:00/7:00 ou 8:00) pao(com queijo essas coisas) e um suco ou cafe la pra umas 9:30 ou 10:00 eu como frutas maça ou banana ou as duas 13:00 ou 14:00 almoço com suco(antes era refri) 16:00 ou 17:00 um lanche quase igual ao cafe da manha 20:00 ou 21:00 a janta pelo jeito olhando o que escrevi da pra notar que tenho que comer mas, mesmo sem vontade e aumentar a quantidade. assim é muito facil ¬¬ sim,o que tu come nas tuas refeições? postaí .
Heraldo Costa Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 não é bem assim...esses packs são polivitaminicos com doses cavalares(mas eu não compraria nenhum deles) posta sua dieta com mais detalhes aí mano...
oozaru Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 doses cavalares só os gringos, esses nacionais tem que ficar seguindo regrinha da anvisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora