CarlosMX Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Salve, salve.... 19 anos, 1,82 de altura, 87kg e 39 de braço. ja vai fazer 3 meses que n ganho 1 milimetro de braço... to com uma dieta bacana... suplementando com whey e albumina e sem miseria neles... comenso mta carne, e frango e soja. ou seja alimentaçao acredito n ser meu problema. troco meus treinos em 6 semanas sempre... pego pesadissimo me sinto um loko na academia.. atualmente meu treino esta biceps e triceps costa e peito perna e ombro vou de segunda a sabado p/ academia.. ou seja abc 2x... E TA FODA! TENTANDO FAZER TUDO REGRADO E NADA DE RESULTADOS. ALGUEM ME DA UMA ESPERANÇA?
PauloEgídio Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Reduz os dias de treino na semana pra 3 treinos....
Reinaldo.Gomes Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 é, parece que voce já tá num tamanho bom, já fica mais difícil crescer. se seu treino é mais puxado, então você precisa de mais descanso entre cada treino. se tiver interesse em full body, olha os tópicos a respeito que tem no fórum. se quiser continuar com split mesmo, pelo menos reduz os treinos pra 3x na semana. e posta sua dieta aí.
CarlosMX Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 ahuahuhauahua n manjo oq eh split nem full body "Dieta" trampo 12 por 36 a noite pessimo horario p/ hipertrofia mas tbm. acordo 13h e almoço. 6 colheres de sopa de arros, 4 de feijao, frango/carne. 15h30 2colher de malto e academia. chego 16h30 50g de whey 1 colher d malto. as 17 ja janto de novo igual o almoço. 21h janto de novo menos qntidades. meia noite 50g de albumina com um lanche de alface, peru, tomate, cotagem. ( e vou tirar meu horario de pernoie la xD ) acordo as 3h mais um lanche. as 6h uma maça, em casa um mingal com mais 50g d albumina. no outro dia eu n trampo mas dieta bem parecida. basicamente isso. sera isso q o pessoal ta falando? melhor treinar apenas 3x na semana? si for para fazer assim acho melhor abcde mas acredito q n estou em overtraining ou qualker coisa parecida pois treino so faz 8 meses e sempre todos os dias empaca nos 39 de braço ta foda! fico tao feliz depois do treino kente fica com 40,5 *----* kkkk
CarlosMX Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 é, parece que voce já tá num tamanho bom, já fica mais difícil crescer. se seu treino é mais puxado, então você precisa de mais descanso entre cada treino. keria eu meu brother estar num tamanho bom, ainda mto frango. Sei lah. eu curto mta massa e nao mto definida . Uploaded with Uploaded with
Marymba Man Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 Boass Carlos ,, faça ABCDE e Biceps e Triceps no mesmo dia, faça pesado, sem dó. Treine com Drop e com Super Série, por exemplo: Scott 12-10-8-6 Drop com menos 40% do peso até fadigar Alternada banco - 10-10-8-8 Concentrada + Direta 3 x 10 - super série Testa 12-10-8-6 Drop com menos 40% do peso até fadigar Mergulho 10-10-8-8 Francesa + Corda 3 x 10 - super série Faça esse treino no dia E, no dia de peito coloque um ombro e um de triceps e no dia de costas coloque um de trapézio e um de Biceps, o ideal é dia A peito, dia B costas, dia C Perna, dia D Ombro + Trapézio, dia E braços. Comigo deu resultados ,, tente que é bom !! abraxx xapa !!
Reinaldo.Gomes Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 split é dividir o treino em A, B, C... D, E. full body é treinar o corpo todo no mesmo dia, com poucos exercicios e poucas séries. é o que eu faço atualmente e recomendo.
CarlosMX Postado 14 de maio de 2011 Autor Postado 14 de maio de 2011 Ochi... deu bug aki no forum? as outras msg q tinha ateh a 2° pagina sumiram :s ??????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora