Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold 3D - Pior que não é filme em 3D...


Insight

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu vi um relato daquele outro pre treino deles, (que esqeuci o nome) que o cara amou, melhor que varios, e o cara vai participar de campeonatos de fisi esse ou no proximo ano, treina serio e tal. mas tenho medo de gastar atoa, mas pela tabela é otimo

agora esse ai tb parece ser otimo, dificil é confiar e comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixaram liberar essa tabela ae ? /\

so pode ser piada...os caras nem pra inventarem um nome proprio pqp

segundo pesquisas de usuarios do forum, a arnold é nacional e se passa por gringa.

com certeza essa é a tabela "gringa" mas nao duvido de que os suples deles tenham essa tabela aqui :lol:

se eu tivesse grana ia experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo pesquisas de usuarios do forum, a arnold é nacional e se passa por gringa.

com certeza essa é a tabela "gringa" mas nao duvido de que os suples deles tenham essa tabela aqui :lol:

se eu tivesse grana ia experimentar

Produto nacional com tabela gringa.. eles devem revender o produto pra fora!! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar de especulações (COMO SEMPRE)... e vamos ao que interessa...

QUEM JÁ TOMOU?

OPINIÃO?

RESULTADOS?

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS?

COMPARADO COM OUTROS?

NEM SEMPRE A "TABELA" SERVE COMO REFERÊNCIA.

JÁ VI CARAS TOMANDO SUPLEMENTO SEM MALHAR E DIZER... NEM SENTI NADA...

Aqui a coisa tem que ser mais séria... não esse lance de um monte de caras dizendo "piada, comédia, é nacional, bla bla bla"

Entendo que esse forum tem o sentido de disseminar conhecimento e conversar/ensinar.

Entendo que esse forum não tem o sentido de fazer chacota ou escrever algo sem fundamento.

Não defendo o produto, sendo nacional ou importado... quero saber é resultado.

Ele pode até fazer o que promete e nenhum de vocês usou o produto... e fazendo o que promete... arrebentar fígado ou rim...

Por isso meu ineteresse em opiniões mais concretas... uso o NOX3 da UNIVERSAl e acho ótimo... por incrível que pareça vi alguns sites vendendo esse produto mais barato que o NOX3. Ou por ser lançamento em conjunto com o marketing do Jack3d e do Yok3d... ou porquê pode cumprir o que promete...

O que me interessa mesmo é a opinião de quem usou outros produtos... e usou esse.

Valeu rapaziada.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...