Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pq tem que usar pra dar opiniao? quando tu vai comprar uma tv tu compra qualquer uma ou analisa antes de comprar? é só ver a tabela, se for fraca nem vale a pena gastar dinheiro

Postado

Fazer chacota... veja bem, se uma marca se sujeita a fazer o que a Arnold faz, do meu ponto de vista que estou expondo aqui, eles soh podem estar de bricadeira com um pensamento de que querem fazer dinehrio copiando o que puderem dos outros.

Todos sabem da história da Arnold, que usam o slogan antigo da Gaspari, e agora, copiam produtos dos outros. Quer mexer na fórmula? Tudo bem... pega e faz um jack3d aprimorado e faz um nome descente né cara, pelo amor de Deus querer usar o nome do jack3d assim. é sacanagem querer fazer dinheiro em cima do esforço dos outros.

Sobre resultados eu nao posso falar pq primeiro que nunca vou tomar um negocio de uma marca que nao confio e segundo, nao daria meu dinehrio pra eles nao, ta louco! E essa é só minha oopiniao.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, pra mim a marca é boa, gostei do pump do NO3 Beef da Arnold. Mas agora eles estão imitando o Jack3d, e o mais engraçado é que esse 3D não quer dizer NADA, pois Jack3d nada mais é do que Jacked = Ligado, Pego... rsrs. Um ponto negativo nisso. Porém é aquilo, não vou julgá-lo antes de tomá-lo.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho 16 anos,1.82,

39 cm de biceps

Estou usando o arnold 3d,n da pra reclamar de nada,tomei a primeira dose ontem,dps de uma semana off,do super charger,deu um gas incrivel,mais do q mtas creatinas e no2 por ai...mto pump,o efeito dura demais,e uma força incrivel.

Postado

GALERA QUEM ASSISTIU O PANICO NA TV ONTEM VIU A PROPAGANA DA INTEGRAL KARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ELES ESTAO IMITANDO ATE O POTE DO SUPLEMETOS KRALHO DAQUI UNS DIAS ELES VAO BOTAR O MESMO NOME O MESMO ROTULO TUDOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Jgpv disse:
Tenho 16 anos,1.82,

39 cm de biceps

Estou usando o arnold 3d,n da pra reclamar de nada,tomei a primeira dose ontem,dps de uma semana off,do super charger,deu um gas incrivel,mais do q mtas creatinas e no2 por ai...mto pump,o efeito dura demais,e uma força incrivel.

foi o brasileiro? se foi pode ter sido isso aki.

• 7 meses depois...
Postado

Ola pessoal.

Meunome é daniel , tenho 27 anos e malhoa 1 mes.

altura:1,71

peso:65 kilos

medidas nao vou postar pois nao medi ainda.

Suplementos: arnold3d , maltodextrina , creatina monoidratada , whey protein.

Sobre o asusnto do ARNOLD3D , achoq quem nao usouainda e so vai pelo rótulo nao é cara sério q pode falar algo sobre o produto.

Sabado 24/032011 , usei arnold3d logo q acordei as 9:00, nao comi nada ,so usei ele , esperei 30 minutos e fui malhar , posso dizer com certeza e seguramente, q ele funciona e muito bem , malhei perna e ombro , aumentei peso em todos exercicios e meu descanço foi de 40 segundos de 1 ao outro.

Força,resistencia,energia e pump foram ótimos, to louco pra q chegue segunda pra min usar denovo , o suplemento é fora de série , muito bom , lembrando , tomei 1 scoop com um copode 200ml de agua gelada logo ao acordar em desejum(estomago vazio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...