Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

17 ANOS

1,74

87 KG (pesado 10/06/11)

AQUI ESTÃO AS DATAS DE MINHAS PESAGENS ATÉ AGORA:

15/02/11 - 107 KG

16/04/11 - 101 KG

04/05/11 - 96 KG

12/05/11 - 94 KG

23/05/11 - 92 KG

01/06/11 - 91 KG

07/06/11 - 88 KG

10/06/11 - 87 KG

DIETA E ROTINA DE TREINOS ATUALIZADOS, POSTADOS AQUI NESTE TÓPICO UM POUCO PRA FRENTE DESTE POST

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara seu progresso ta maneiro, mas sua dieta ta meio estranha, da pra melhorar isso, tira esse negocio de club social ai, põe um coalhada desnata, ou iogurte natural desnatado, não sei se seu cereal ja tem mas se não tiver, acrescenta aveia ao seu leite desnatado de manha, tenta encaixar mais proteína, proteina ajuda a construir musculatura, e assim voce queima mais calorias naturalmente. valeu, abçs, força, foco e disciplina sempre.

Postado

Mudei minha dieta na sexta feira, estava me sentindo muito fraco e sonolento, era só começar o treino que já sentia braço tremendo tava sinistra a parada....

estou variando conforme o dia, mas está +/- assim:

7:00 - 1 COPO IOGURTE (NORMAL MESMO NÃO SUPORTO O NATURAL) E 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM PEITO DE PERU

10:00 - BARRA DE CEREAL

13:00 - SALADAS, 1 BIFE OU FILÉ DE FRANGO GRELHADO, 1 COLHER DE ARROZ, 1 CONCHA DE FEIJAO

16:00 - FRUTA

19:00 - AVEIA,GRANOLA E UM MONTE DESSAS PARADAS... COM IOGURTE

22:00 - GELATINA, FRUTA OU BARRA DE CEREAL

91KG E BAIXANDO!!

Postado

Cara, tua dieta ta muito pesada. Me perdoa, nao queme me intrometer.

Eu pesava 120 kg com 16 ans(quase 17) e em menos de um ano perdi 40 kilos apenas com dieta e exercicios.

Eu como muito mais que isso durante o dia. E ainda estudo para fazer medicina, que nao em da muito tempo pra treinar e me exercitar. Ou seja, estudo uma media de 6-9 horas por dia.

Cara, Estou com 80 kilos agora, e se voce fizer uma dieta muito pesada, vai acabar ficando aqueles magros de reduçao de estomago("chupados").

Eu estou com um corpo muito bom.

Mas, mais uma vez, nao quero ser um chato que fica se intrometendo, ok?

Minha dieta eu mesmo fiz, e comia sempre coisas saudadeis nas horas certas. Eu procurava nao ficar com fome!

Abraçao

Postado

Cara, não acho que minha dieta esteja pesada, eu fui adaptando ela e assim passo o dia todo sem fome, e tenho energia para treinar...

o que você sugere que eu mude nela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...