cct1289 Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Galera, e o seguinte: tenho 15 g de Albumina 3 Kg de Top Mass no2+creatina da Peter Food, 300 g de Albumina 700 g de Maltus Eu estava tomano a albumina antes de dormir, a creatina na hora do almoço e o maltus depois do treino, so que agora eu comprei esse hipercalorico (top mass da peter food), e eu quero é ganhar musculo, e nao quero ganhar gordura. eu me alimento bem e tudo mais, e gostaria de saber como prosseguir com esse suplementos, o horario que devo tomar e quais prosseguir. lembrando que: comecei a malhar a 3 semanas to levantano 30 Kg de cada lado no supino e cerca de 12 no concentrado para biceps, e cerca de 61 Kg no Pulley para triceps tenho 1,74 metros e to pesando 72 kilos tenho um pouco de gordura no abdomen meu braco tem cerca de 32 cm sem malha e uns 36 inxado como faço galera? quero ter bons resultados e nao quero ganhar nada de gordura desde ja agradeço
japo. Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 maltus? é suplemento novo no mercado? o.o pras tuas duvidas,é só ler os FIXOS
Everton Santos Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 Leia! viewtopic.php?f=5&t=106461
Heraldo Costa Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 Galera, e o seguinte: tenho 15 g de Albumina 3 Kg de Top Mass no2+creatina da Peter Food, 300 g de Albumina 700 g de Maltus Eu estava tomano a albumina antes de dormir, a creatina na hora do almoço e o maltus depois do treino, so que agora eu comprei esse hipercalorico (top mass da peter food), e eu quero é ganhar musculo, e nao quero ganhar gordura. eu me alimento bem e tudo mais, e gostaria de saber como prosseguir com esse suplementos, o horario que devo tomar e quais prosseguir. lembrando que: comecei a malhar a 3 semanas to levantano 30 Kg de cada lado no supino e cerca de 12 no concentrado para biceps, e cerca de 61 Kg no Pulley para triceps tenho 1,74 metros e to pesando 72 kilos tenho um pouco de gordura no abdomen meu braco tem cerca de 32 cm sem malha e uns 36 inxado como faço galera? quero ter bons resultados e nao quero ganhar nada de gordura desde ja agradeço começa do ínicio maromba..leia os fixos..abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora