prado.bad Postado 27 de maio de 2011 Autor Postado 27 de maio de 2011 3º dia de Lipo 6x Black... To sentindo colaterais, com o uso das 3 capsulas do lipo 30 min antes do desjejum... to sentindo ansidade, aumento dos batimentos cardíacos e falta de apetite... vo diminuir pra 1 capsula... de manhã e 3 de tarde Enfim.. to muito motivado com esse cutting, Abraços e acompanhem!!
pedrolopes665 Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 curiosidade: vc COMEÇOU com o max recomendado (3 caps)??? Se for sim: vc é doido!! Quase todo mundo comeca com 1 de manha, 1 a tarde; depois de +/-1 semana q aumenta pra duas, e soh quando n sente mais efeito q chegam a 3. ahahahahah acho q tu pulou etapa ae! rs. Mas de boa; q bom q seu coração n saiu pela boca (ainda). Diminui isso ai rapaz! rs
prado.bad Postado 27 de maio de 2011 Autor Postado 27 de maio de 2011 rs... mas de manha sinto isso por causa q to de estomago vaziu... de tarde quando tomo as 3 quase q n sinto nada... percebi tbm q to cagando verde Oo enfim vo diminuir di manhã!! vlwss
prado.bad Postado 5 de agosto de 2011 Autor Postado 5 de agosto de 2011 Ai galera, medi agora minha gordura estou com 9,9% BF, estou bem contente com os resultados, visto q a aproximadamente 1 mês e meio estava com 15%, Perdi 3.5kg de gordura, e 500g de massa magra. Irei continuar com a dieta, até chegar a uns 7,6 de BF Se kiserem q eu poste as fotos agora com 9,9 de BF é só avisar! abraços
sandrost Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Acompanhando... To esperando meu lipo 6 black chegar tmb. To afim de dar uma secada. Posta as fotos ae brother!!
prado.bad Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 Tá ae como podem ver ainda to com bastante gordura no inferior do abdomen, entao irei continaur na luta , até eu ficar satisfeito abraços!!
sandrost Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Iaae brother, como ta teu uso de lipo black? Eu to tomando faz 2 semanas. Nao to fazendo relato pq nao tenho tempo nem saco. Mas vou passar minha experiencia aqui. Nos primeiros dias, tudo que eu comia sentia enjoo, agora melhoro ta normal. Nao notei muita diferença ainda nesses 10 dias. Pratico jiu jitsu de segunda a sexta. Uma das coisas que senti é disposição durante o dia. Eu sinto menos sono. Vou esperar mais um tempo pra dar minha opnião sobre o produto, mas em quanto isso nada demais pelo preço absurdo que foi esse pote. Abraço e continua com teu relato ai brother, to acompanhando ele!
sandrost Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Ah mais uma coisa boa do produto, eu sinto menos fome. E transpiro um pouco mais nos treinos, nada absurdo.
prado.bad Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 Então, não gosto de tomar a dosagem maxima (6caps por dia) acho muito forte pro meu organismo, então achei a dosagem ideal pra mim que é 2 caps de manhã, e 2 de tarde... realmente o suor aumenta, e o sono durante a tarde tbm e da que a 2 semanas vo fazer uma reavaliação na nutricionista, pois a dieta é o segredo, aproveitar tbm pra ver como ta o BF e posto aki. Em relação ao treinamento, to pegando firme e fazendo treinos aeróbicos (corrida) com frequencia tbm. Qualquer dúvida posta ae amigão!!
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 parabens pelos resultados!!! Foram bons!!! abrcs!!!
Post Destacado