Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigo do Forum, sou novo aqui , e to achando o site muito bom !!!

minha duvida e o seguinte eu tenho os seguintes suplementos e queria um conselho de como tomar-los corretamente

so pra constar faço musculação a 7 meses e minhas medidas são as seguintes: 1,82cm de altura e 64 kg

suplementos :

ANIMAL PAK

MEGA PACK NITRO NO2 SHOCK ( Integramedical )

BCCA ( Integralmedical )

ALBUMINA ( Salto's )

MASSA ( Hipercalorico )

MALTO

ZMA 120 Caps ( Integralmedical )

então amigos, eu to tomando da seguinte forma,

Ao acordar tomo um Mix de albumina + massa + malto

dou uns 40 minutos e tomo o animal pak e vou pra academia

volto da academia por volta de 12:00, no pós treino tomo mega pack nitro

dou uns 30 minutos depois eu to mo meu shake de massa + albumina + malto + bcaa

e almoço bem por volta da 13:30 da tarde e depois disso e vou tomar 2 caps de ZMA

a noite antes de dormi, AGORA QUERIA SABER SE TA CERTO O QUE EU TO FAZENDO !!!

TEVE UMA MAIGO QUE ATE ME ACONSELHOU EM TROCAR A ORDEM DO MEGA PACK NITRO PRA

PRÉ-TREINO E NO FIM DA SECÃO EU TOMAR O ANIMAL PACK, O QUE VCS ACHAM DISSO ??? PODE DAR

RESULTADO ASSIM TAMBEM, POIS ELE DISSE QUE O NITRO TEM NO2 QUE AJUDA NA VASODILATAÇÃO

E MAIS BOMBEAMENTO DE SANGUE NO MUSCULO E EU COLOCAR O ANIMAL PACK LOGO APOS O TREINO

OU ATE DURANTE O TREINO SERIA MELHOR , POIS O ORGANISMO LEVARIA TODOS OS MINERAIS E VITAMINAS

MAIS RAPIDO E COM MAIS EFICIENCIA E O RESULTADO SERIA MELHOR, AGORA TO NA DUVIDA DE COMO USAR VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR !!!

• 3 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá LeozinhoDF!

Ao meo ver vc deve fazer algumas mudanças em horários de suplementos, e cortar o uso de alguns que julgo tem um custo benefício não muito atrativo:

Tipo : Animal PAck e Mega Pack Nitro NO2, são produtos mto caros para seus resultados, então vamos deixar de conversa e ir direto ao que interessa:

Pelo que vi no seu relato vc e alto porém tem um peso baixo, creio que sua genética seja de um Ectomorfo. Só pra vc entender um poko, todos nós temos 3 genéticas, porém cada individuo sempre desenvolve mais uma delas.

Ectomorfo - são pessoas normalmente alta, e com dificuldades de ganhar massa, peso, por conta do seu metabolismo mto acelerado.

Mesomorfo - A melhor genética, pois contitui massa muscular com facilidade sem acumular muita gordura, possui um metabolismo acelerado porém em nível ideal para Hipertrofia.

Endomorfo -São aquelas pessoas que engordam com facilidade e acumulam gordura, metabolismo mto lento.

Vc treina pela manhã então indiquicaria primeiramente troca o Animal e NItro Pack por : Creatina e Whey protein, vc irá economizar em $$$ e será bem mais vantajoso.

Ao Acordar :

Albumina + Massa , porém, tente tomá-los pelo menos umas duas horas antes de malhar.

Se quiser pode tomar Malto durante o treino.

Pós treino -Malto + Whey + Creatina + Bcaa

Aì vc almoça.

Duas horas após o almoço - Outra dose de Massa

Antes de dormir o ZMA.

Obs : EU sempre recomendo que busque algumas marcas que caibam no seu bolso, todo mundo fala e fala de Importado, mas SUplemento como o nome diz é pra complementar a alimentação e não uma droga que vai te fazer crescer, vc deve treinar pesado e ter uma dieta mto balanceada que terá excelentes resultados.

Hj eu tomo os seguintes produtos e marcas, só pra vc ter uma base, eu tenho 1,74 de altura e peso 75 kg.

Peito - 98 cm

Braço - 39 cm

Coxa - 60 cm

Panturilha - 41 cm

Creatina - Prima Force

Whey Optimazer Cyberform, ou pode tomar o Glowth tbm , mto bom

Bcaa - Glowth ou Performance Nutrition

Albumina Salto's ou FAMA

Malto - tanto faz a marca

Como minha genética é de Mesomorfo não preciso de massa.

Espero ter ajudado.

Se quiser te explico detalhadamente o pq de tomar cada suplemento em determinado horários e o pq da famosa combinção Whey + Malto!

Abraço.

• 2 meses depois...
Postado

Poderiam me ajudar tambem?

Vou começar a tomar o Lipo 6 hers e L2 Extreme, gostaria de saber se posso tomar os dois juntos, e qual a dosagem ideal.

Tenho muito problema com retenção de liquido, e estou acima do peso 6kg.

Voltei a malhar essa semana.

Minha intenção é emagrecer rapido p somente depois malhar pesado e ganhar massa.

Obrigada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...