LeyzinhoDF Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 Ola amigo do Forum, sou novo aqui , e to achando o site muito bom !!! minha duvida e o seguinte eu tenho os seguintes suplementos e queria um conselho de como tomar-los corretamente so pra constar faço musculação a 7 meses e minhas medidas são as seguintes: 1,82cm de altura e 64 kg suplementos : ANIMAL PAK MEGA PACK NITRO NO2 SHOCK ( Integramedical ) BCCA ( Integralmedical ) ALBUMINA ( Salto's ) MASSA ( Hipercalorico ) MALTO ZMA 120 Caps ( Integralmedical ) então amigos, eu to tomando da seguinte forma, Ao acordar tomo um Mix de albumina + massa + malto dou uns 40 minutos e tomo o animal pak e vou pra academia volto da academia por volta de 12:00, no pós treino tomo mega pack nitro dou uns 30 minutos depois eu to mo meu shake de massa + albumina + malto + bcaa e almoço bem por volta da 13:30 da tarde e depois disso e vou tomar 2 caps de ZMA a noite antes de dormi, AGORA QUERIA SABER SE TA CERTO O QUE EU TO FAZENDO !!! TEVE UMA MAIGO QUE ATE ME ACONSELHOU EM TROCAR A ORDEM DO MEGA PACK NITRO PRA PRÉ-TREINO E NO FIM DA SECÃO EU TOMAR O ANIMAL PACK, O QUE VCS ACHAM DISSO ??? PODE DAR RESULTADO ASSIM TAMBEM, POIS ELE DISSE QUE O NITRO TEM NO2 QUE AJUDA NA VASODILATAÇÃO E MAIS BOMBEAMENTO DE SANGUE NO MUSCULO E EU COLOCAR O ANIMAL PACK LOGO APOS O TREINO OU ATE DURANTE O TREINO SERIA MELHOR , POIS O ORGANISMO LEVARIA TODOS OS MINERAIS E VITAMINAS MAIS RAPIDO E COM MAIS EFICIENCIA E O RESULTADO SERIA MELHOR, AGORA TO NA DUVIDA DE COMO USAR VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR !!!
brunin90 Postado 14 de junho de 2011 Postado 14 de junho de 2011 Olá LeozinhoDF! Ao meo ver vc deve fazer algumas mudanças em horários de suplementos, e cortar o uso de alguns que julgo tem um custo benefício não muito atrativo: Tipo : Animal PAck e Mega Pack Nitro NO2, são produtos mto caros para seus resultados, então vamos deixar de conversa e ir direto ao que interessa: Pelo que vi no seu relato vc e alto porém tem um peso baixo, creio que sua genética seja de um Ectomorfo. Só pra vc entender um poko, todos nós temos 3 genéticas, porém cada individuo sempre desenvolve mais uma delas. Ectomorfo - são pessoas normalmente alta, e com dificuldades de ganhar massa, peso, por conta do seu metabolismo mto acelerado. Mesomorfo - A melhor genética, pois contitui massa muscular com facilidade sem acumular muita gordura, possui um metabolismo acelerado porém em nível ideal para Hipertrofia. Endomorfo -São aquelas pessoas que engordam com facilidade e acumulam gordura, metabolismo mto lento. Vc treina pela manhã então indiquicaria primeiramente troca o Animal e NItro Pack por : Creatina e Whey protein, vc irá economizar em $$$ e será bem mais vantajoso. Ao Acordar : Albumina + Massa , porém, tente tomá-los pelo menos umas duas horas antes de malhar. Se quiser pode tomar Malto durante o treino. Pós treino -Malto + Whey + Creatina + Bcaa Aì vc almoça. Duas horas após o almoço - Outra dose de Massa Antes de dormir o ZMA. Obs : EU sempre recomendo que busque algumas marcas que caibam no seu bolso, todo mundo fala e fala de Importado, mas SUplemento como o nome diz é pra complementar a alimentação e não uma droga que vai te fazer crescer, vc deve treinar pesado e ter uma dieta mto balanceada que terá excelentes resultados. Hj eu tomo os seguintes produtos e marcas, só pra vc ter uma base, eu tenho 1,74 de altura e peso 75 kg. Peito - 98 cm Braço - 39 cm Coxa - 60 cm Panturilha - 41 cm Creatina - Prima Force Whey Optimazer Cyberform, ou pode tomar o Glowth tbm , mto bom Bcaa - Glowth ou Performance Nutrition Albumina Salto's ou FAMA Malto - tanto faz a marca Como minha genética é de Mesomorfo não preciso de massa. Espero ter ajudado. Se quiser te explico detalhadamente o pq de tomar cada suplemento em determinado horários e o pq da famosa combinção Whey + Malto! Abraço.
TATIANA MACHADO Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Poderiam me ajudar tambem? Vou começar a tomar o Lipo 6 hers e L2 Extreme, gostaria de saber se posso tomar os dois juntos, e qual a dosagem ideal. Tenho muito problema com retenção de liquido, e estou acima do peso 6kg. Voltei a malhar essa semana. Minha intenção é emagrecer rapido p somente depois malhar pesado e ganhar massa. Obrigada..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora