gcarvalhal Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Tenho 15 anos, 1,78 e 75 kg, faço a 8 meses treino AB
hacker Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Area errada mas respondendo usa pergunta, comece mudando esse AB porque é apenas para adaptação
Reinaldo.Gomes Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 resultado rápido, não. sem suplemento, sim. se mudar seu ab pra fullbod e treinar 2x por semana, não tem necessidade de suplemento, se comer direito.
gcarvalhal Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 desculpa eh q sou meio leigo no assunto, mas o q eh fullbody e, soh 2 x na semana?
PauloEgídio Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 É claro q sim... Acho q o pessoal nao sabe muito bem o significado de SUPLEMENTO... Suplemento SUPRE alguma deficiencia da DIETA
ninga Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando. Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não.
japo. Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando. Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não. concordo plenamente! começa trocando essa tua ficha e dieta.
Deco Jiu Jitsu Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 E como tem...o suplemento como o nome a diz ele otimiza ,pa qm num tem tempo de se alimentar correntamente mais se vc tiver tempo,como eu ,e vc tbm só tem 15 anos num faz nada ainda nem vestibular tem q se preocupar ainda né , num faz diferença NEM UMA...e fullbody eu fazia 1x por semana 1 series por exercicio e 6 exercicios por treino e tava dando resultados legais msm!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora