gcarvalhal Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Tenho 15 anos, 1,78 e 75 kg, faço a 8 meses treino AB
hacker Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Area errada mas respondendo usa pergunta, comece mudando esse AB porque é apenas para adaptação
Reinaldo.Gomes Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 resultado rápido, não. sem suplemento, sim. se mudar seu ab pra fullbod e treinar 2x por semana, não tem necessidade de suplemento, se comer direito.
gcarvalhal Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 desculpa eh q sou meio leigo no assunto, mas o q eh fullbody e, soh 2 x na semana?
PauloEgídio Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 É claro q sim... Acho q o pessoal nao sabe muito bem o significado de SUPLEMENTO... Suplemento SUPRE alguma deficiencia da DIETA
ninga Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando. Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não.