Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando.

Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não.

Postado
Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando.

Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não.

concordo plenamente!

começa trocando essa tua ficha e dieta. :D

Postado

E como tem...o suplemento como o nome a diz ele otimiza ,pa qm num tem tempo de se alimentar correntamente mais se vc tiver tempo,como eu :D ,e vc tbm só tem 15 anos num faz nada ainda nem vestibular tem q se preocupar ainda né :P , num faz diferença NEM UMA...e fullbody eu fazia 1x por semana 1 series por exercicio e 6 exercicios por treino e tava dando resultados legais msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...