Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nusssss, meu pc quebrou foi tenso hmmm... Então, na vdd teve o feriadão fiquei uma semana sem treinar e isso sem duvida interferiu no meu rendimento. Quando voltei na segunda, seria meu 12º treino estava sem ritmo e como era de se esperar o treino foi realmente ruim, desse dia pra cá treinei mais 8 vezes e os efeitos do Jack só "reapareceram" nos 3 ultimo treinos. Faltam algumas doses ainda para acabar o pote mais posso recomendar sem duvida nenhuma esse produto para a comunidade. O JACK3D sem duvida superou minhas expectativas, tanto na vascularização quanto no pump (principais aspectos que foram avaliados), so deixou a desejar no aspecto de diminuição da fadiga. Outro fato que gostaria de destacar é a comparação do Jack3D X Shotgun, durante essa semana fiz uma troca com meu amigo e passei 2 dias tomando Shotgun e ele o Jack, destacamos os seguintes pontos:

Jack3D X Shotgun:

1) Sabor: Não sei se mais alguém concorda, mais o sabor do Shotgun de frutar vermelhas é MUITO ruim, chega a ser difícil de tomar, e durante o treino vc fica com aquele gosto péssimo e meio nauseado, ja o Jack3d de limão não há oque reclamar, ele parece aqueles sucos de limão com um pouco a mais de açucar.

2) Vascularização: Ambos são bem parecidos no aspecto da vascularização, porém acho que o Jack ainda ganha.

3) Foco: Esse aspecto para mim foi oque o Shotgun mais se destacou, porém isso é muito pessoal, pode ter sido psicológico mais é um fato a ser destacado.

4) Energia: Jack3D > Shotgun

5) Pump: Jack muito superior.

Bem, espero que meu relato tenha ajudado ao pessoal que estava na duvida de tomar ou não tomar, garanto que não tem nada a perder, efeito negativos não existem, so tem a ganhar, e quanto a comparação do Jack e do Shotgun foi a junção da minha opinião (de quem ja tomava o Jackd a algumas semanas e mudou para o Shotgun) e a do meu amigo que tomava Shot e mudou para o Jack.

Peço desculpas por não ter postado as fotos, mais meu pc deu problema e tive que formatar, então perdi as fotos anteriores, já as medidas atuais eu passo aqui quando de fato acabar o pote inteiro.

Abrçs,

Felipe

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar