sperms Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Fala, galera! Bem, flacidez tá HARD! Como podem ver pela minha assinatura, emagreci MUITO, em pouco tempo e de um jeito não muito agradável. Fiz várias dietas INSANAS, dias sem comer etc. Logo, perdi massa magra, musculos, TUDO. OU seja, FLACIDEZ! Hoje, tenho 76kg, 8% de BF, 1,73M. Treino 5x por semana, faço aeróbico todos os dia (30 minutos/dia) antes dos treinos. Minha dieta: Divisão: A~B A: Costas, bíceps, trapézio, panturrilha e glúteos. Exercicios de A: Costas: Puxador frente + puxador costas: 3x 12 Remada sentada: 1x 12 1x10 1x8 (aumentando peso) Remada com apoio 3x12 Bíceps: Rosca direta: 1x12 1x10 1x8 (aumentando peso) Rosca Scott na máquina: 1x12 x10 1x8 (aumentando peso) Rosca alternada: 3x12 Rosca martelo: 3x12 Trapézio: Remada alta: 3x12 Panturrilha: Esqueci o nome do exercicio, mas é aquele sentado e você fica levantando os pesos com a ponta dos pés: 3x18 Também esqueci o nome, mas é aquele que você poe o peso sob os ombros e fica subindo e descendo, quase na ponta dos pés: 3x15 Glúteos: Abdução de quadril (acho que é isso): 3x15 B: Peito, tríceps, ombro e coxa. Exercicos para B: Peito: Supino horizontal reto: 1x12 1x10 1x8 (aumentando peso) Supino inclinado com halteres 3x12 Crucifixo 3x12 Pack deck 1x12 1x10 1x8 (aumentando peso) Tríceps: Triceps no pulley: 1x12 1x10 1x8 (aumentando peso) Triceps francês: 3x12 Triceps mergulho livre: 4x12 Ombro: Desenvolvimento com halteres: 3x12 Adução (Acho que é isso) + flexão de ombros: 3x12 Coxa: Leg press inclinado: 3x12 Flexão de joelho: 3x12 Flexão (deitado. Aquele que parece que você ta malhando bunda..): 3x12 Adução de quadril: 3x12 Minha dieta: Desjejum - 8:00 - Copo de leite desnatado + albumina Café da manhã - 8:30 - Sanduba (pao integral, atum, peito de peru e queijo coalho) + vitamina (mamao, banana, leite de soja e aveia) Almoço - 12:00 (O 'certo' seria 11:30, mas dá pra segurar até as 12 e esperar a mamãe.. pra comer junto com a véa ) - 2 colheres de sopa de arroz, no MÁXIMOO, 5 colheres de sopa de feijão, carne (Varia entre frango e alguma carne vermelha magra, às vezes rola sardinha.) e MUITAAAA salada 14:00 - Alguma fruta, geralmente banana Pré treino - 16:30/17:00 (ás vezes, rola de ser mais cedo.) - Sanduba igual o de manhã. Pós treino - 19:00/18:30 - Whey + malto + creatina Solido pós treino - 20:00 - Sanduba com atum e peito de peru Ceia - 22:00 - Leite desnatado + albumina Segunda ceia - 23:00 / 00:00 (Eu gosto!) - Um copo de leite (desnatado) quente pra ajudar no soninho. Pronto, Tópico ficou grande, mas é que estou, realmente, disposto e afim de mudar isso. Abdominais seriam a solução? Faço, no minimo, 100 todos os dias. Help-me! Abraço!
Everton Santos Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Hoje, tenho 76kg, 8% de BF, 1,73M. Pelas fotos é bem difícil acreditar que vc tenha apenas 8% de gordura... Treino 5x por semana, faço aeróbico todos os dia (30 minutos/dia) antes dos treinos. Faça os aeróbios após o treino de musculação e treine com intensidade, a idéia é pegar pesado pra tirar proveito tanto do aumento de massa muscular quanto da liberação de hormônios. Além disso, como vc costuma fazer os aeróbios?? Caminha rápido, corre, só anda, pula corda....??? Abdominais seriam a solução? Faço, no minimo, 100 todos os dias. Exercícios abdominais vão trabalhar a musculatura abdominal, não vão queimar gordura localizada nessa região. O que vc tem é acúmulo de gordura nessa região, isso é resolvido com dieta bem elaborada, mais musculatura e exercícios aeróbios intensos, não necessariamente extensos.
sperms Postado 3 de junho de 2011 Autor Postado 3 de junho de 2011 Pelas fotos é bem difícil acreditar que vc tenha apenas 8% de gordura... Faça os aeróbios após o treino de musculação e treine com intensidade, a idéia é pegar pesado pra tirar proveito tanto do aumento de massa muscular quanto da liberação de hormônios. Além disso, como vc costuma fazer os aeróbios?? Caminha rápido, corre, só anda, pula corda....??? Exercícios abdominais vão trabalhar a musculatura abdominal, não vão queimar gordura localizada nessa região. O que vc tem é acúmulo de gordura nessa região, isso é resolvido com dieta bem elaborada, mais musculatura e exercícios aeróbios intensos, não necessariamente extensos. Eu também quase não acreditei. Mas o avaliador me assegurou que era isso: 8%. Ele me disse que tenho mais pele (Bem mais pele) do que gordura. Eu costumo correr uns 5 minutos e andar 2. E o que comer, então? Colágeno? :S Valeu!
Everton Santos Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Se essa aparência é decorrente da sobra de pele então vc deve focar em ganhar massa muscular. Reduza os aeróbios para 2 ou 3 vezes na semana, nada demais, só pra manter o trabalho cardiovascular e treinos intensos na musculação.
sperms Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 Se essa aparência é decorrente da sobra de pele então vc deve focar em ganhar massa muscular. Reduza os aeróbios para 2 ou 3 vezes na semana, nada demais, só pra manter o trabalho cardiovascular e treinos intensos na musculação. Você acha que essa minha ficha tá boa pra esse objetivo? Devo me alimentar com algo em especial? Colágeno? Valeu!
sperms Postado 6 de junho de 2011 Autor Postado 6 de junho de 2011 Quanto tempo de corrida é indicado? Meia hora 3x na semana após o treino?
gabrielvj Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Divisão: A~B Esse modelo de treino no meu ponto de vista é ridicula, faça um ABC E aumente sua ingestão de calorias, pois agr seu objetivo é ganho de massa. é isso ae bons treinos.
sperms Postado 8 de junho de 2011 Autor Postado 8 de junho de 2011 Divisão: A~B Esse modelo de treino no meu ponto de vista é ridicula, faça um ABC E aumente sua ingestão de calorias, pois agr seu objetivo é ganho de massa. é isso ae bons treinos. Sendo 'C' só perna? O que vc indica pra mim? Valeu
FelipeDH Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 Eu tenho uma duvida boa... meu amigo ta na mesma situação, ele era obeso morbido e emagreceu muito, mas não sabe o que é pele e o que é gordura, como diferenciar? A textura da gordura é mais ''durinha'' nao é? e pele é um negocio mais flacido e ''morto'' não sei se voces entenderam... mas é tipo isso não é?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora