sperms Postado 20 de junho de 2011 Autor Postado 20 de junho de 2011 parabéns pela mudança no seu corpo mas vc não está com 8% de bf cara, está mais pra uns 15% baixe mais seu bf que a flacidez vai embora eu tinha lido esses tempos um artigo sobre esse assunto, e o autor que parecia manjar muito disse q se baixar bastante o bf resolve o problema sem cirurgia Será que esse treino e essa dieta dá pra fazer isso?
JotaceKM Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 dá uma pesquisada sobre "dieta anabólica di pasquale". Tem um livro dele na net, é muito bom mas é em inglês, eu tenho aqui. eu no seu caso faria uma dieta parecida com essa, é uma dieta que foca na redução de carbos e ingestão alta de proteína e gorduras saudáveis. e o artigo que eu tinha falado no outro post é esse: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 21 de junho de 2011 Moderador Postado 21 de junho de 2011 Será que esse treino e essa dieta dá pra fazer isso? Pele é pele, e não sai com dieta e nem exercicios, baixar o bf vai sempre deixar o excesso de pele mais a mostra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora