Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação Extrajudicial Arnold Nutrition


Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Teve uma epoca que a galera aqui malhava mto a marca NEO-NUTRI.

Uma nutricionista responsavel pela empresa se cadastrou no site e fez varios comentarios nos referidos posts "ofensivos", defendendo a marca com fundamentos.

A que eu lembro muito bem foi quando se falava que a albumina deles era lixo, fonte de carboidrato de alto IG. Ela simplesmente disse que existia a Albumina 80, com 0 de CHO e 80% de PTN, e que as albuminas com sabor era pra quem nao gostava do sabor de ovo.

Nao é mais facil resolver assim? Ou será que os produtos dessas marcas que ingressam na justica sao tao ruins que nem capacidade de explicações existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma epoca que a galera aqui malhava mto a marca NEO-NUTRI.

Uma nutricionista responsavel pela empresa se cadastrou no site e fez varios comentarios nos referidos posts "ofensivos", defendendo a marca com fundamentos.

A que eu lembro muito bem foi quando se falava que a albumina deles era lixo, fonte de carboidrato de alto IG. Ela simplesmente disse que existia a Albumina 80, com 0 de CHO e 80% de PTN, e que as albuminas com sabor era pra quem nao gostava do sabor de ovo.

Nao é mais facil resolver assim? Ou será que os produtos dessas marcas que ingressam na justica sao tao ruins que nem capacidade de explicações existe?

eu sempre falei bem dessa albumina 80 da neo...

o que mais pegava nela era o fator do preço...

nem acho os produtos da neo nutri tão ruins assim...

mas quando uma empresa toma uma atitude dessa(dando um tiro no próprio pé) ela está querendo o que? só pode ser uma coisa né? causar raiva nos consumidores...

e isso melhora a imagem da empresa? óbvio que não, mas pelo o contrário, é vista negativamente por todos os usuários do fórum..

em vez de melhorar nos produtos fazem isso, realmente um tiro no próprio pé...

o que vamos idzer depois disso tudo? não temos mas nada a declarar não é?

por mordaça nos consumidores é uma lástima, seja midway, neo nutri, arnold, probiótica, qualquer uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu até havia postado sobre ser uma marca de qualidade duvidosa. Os rótulos dos produtos no site americano tem ingredientes diferentes dos do site brasileiro. Então não tem como saber o que vem realmente na embalagem. Mas que é produzida nos EUA é. Hoje pesquisei sobre a marca e achei um documento sobre a produção dos suplementos. 91% a 100% da produção é voltada pra exportação.

Mandei um e-mail perguntando sobre a questão dos rótulos. Vamos ver qual será a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...