Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem....Como Fiz um post antes e foi pouquíssimo comentado, mas obrigado aos que comentaram, desta vez Vim para Dizer que Vou mudar o Treino como estou necessitando trabalhar, agora estou pensando em Fazer FB 3x na semana na segunda na quarta e na sexta.....gostaria que Vocês Me indicassem um treino Bom de FB pra fazer 3 veses na semana nesses dias....Ja tenoh uma Boa resistencia Fisica e pretendo fazer o FB com 4 séries a 1ª com 50% da carga a segunda com 75% e as outras 2 séries com a Carga 100% .... Peço que aos Mais Experientes me aconselhem com uma Série de Exercicios FB .... Ressaltando que não neccessito "muito" de hipertrofia.......Deixem abaixo os treinos que vocês sugerem ..... e opniões também .... !!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Num é legal que te digamos quais exercicios fazer, mas podemos dar algumas dicas.

"Um esqueleto" legal seria algo assim:

1 exercicio para pernas/quadris: agachamento livre, levantamento terra, terra sumo ou terra com hateres;

1 exercicio de empurrar horizontal: supino e variações;

1 exercicio de empurrar vertical: desenvolvimentos ou paralelas;

1 exercicio de puxar horizontal: remada baixa ou remada unilateral;

1 exercicio de puxar vertical: puxada alta ou barra fixa;

Desses vc escolhe os que melhor se adequam a vc, e claro que podem haver outros.

Mais infos aqui e aqui

Carlos

Postado

Brother faz 2 series por exercicio com 100% de força ou 1!faz no maximo 8 exercicios por treino...fazr essas 2 series com 50% da força acho perda de tempo pra hipertrofia e força tbm...e treina 2 vezes na semana brother fullbody 3 vezes por semana é muitoo puxado vc nao vai ter descanço suficiente!!

Postado

eu faço 2 séries.

quando é o primeiro exercício pra um grupo muscular, eu faço algumas repetições com menos de 50% do que eu vou usar, depois faço uma única repetição buscando a minha 1RM, depois descanso e faço as 2 séries normalmente.

Postado

hmmm...Fica interessante esse Treino....Tipo eu sou Meio q Desconfiado pois os únicos treinos que sempre Fiz foi foi geralmente musculos isolados com 4 exercicios e o FB não sei se da um resultado bom por isso tenho um pouco de apreensividade ao começar com o FB pois to com um fisico Legal "Bem desenvolvido" e quanto ao treino ser 3x por semana Fica Tranquilo pra mim tenho uma recuperação Muito Rapida mas sei q não é bom mas quando eu começar a trabalhar vou passar uns 10 dias off sem treinar e depois começo com o FB ...agora fala outra coisa ai...tipo axo ao meu entender de leigo que 6--8 exercicios não é pouco ?! não vai dar nem 45 minutos de Treino...Posso colocar 2 exercicios ?! ou é exagero ?!

Postado

O que acontece é que, quando sentimos nosso corpo desgastado, o "estrago" interno já é bem maior do que o que sentimos. Se você sai da academia totalmente acabado, mal conseguindo levantar o braço pra tomar um copo de água, provavelmente é porque passou do limite.

Portanto, não é pouco, e não deve adicionar mais do que o recomendado.

o treino que eu faço:

A

Crunch - 1x12

Agachamento - 2x8

Stiff - 1x12

Supino Reto - 2x8

Puxada Supinada - 2x8

Elevação Plantar - 1x8

Encolhimento - 1x8

B

Sidebend - 1x12

Deadlift - 2x8

Military Press - 2x8

Rosca Direta - 2x8

Supino Fechado - 2x8

Rosca Punho - 1x8

Rosca Punho Inversa - 1x8

Depois de pouco mais de um ano de split, esse treino me rendeu quase 2kg em 50 dias, 0,5cm de braço, 1cm de perna.

Postado

Na verdade vc ACHA q ta recuperado mais na verdade nao esta...e outra o ideal é treinar 45 minutos msm brother ou menos ate...nao treine fullbody 3x por semana brother!!!é impossivel vc se recuperar totalmente em 1 dia dps de um treino fullbody de alta intesidade..entao treine no maximo 2 vezes por semana...faz de 6 a 8 exerciciso por treino brother...a maioria compostos bota 2 isoladores 3 no maximo....e outra se vc treinar com alta intensidade vc nao comsegue fazer 4 exercicios por grupo muscular....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...