Vinicius17 Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 55Kg (muito magro, eu sei) Por incrivel que pareça até semana passada meu peso alternava entre 50kg e 52kg(serio!!) Bom, Há uma semana comecei a malhar e desde o primeiro dia mudei a minha dieta radicalmente Como um batido de leite com alguma fruta e muito açucar pela manhã antes de ir pra academia, quando chego como, quase sempre, Pão(150g), Leite(300ml), clara de ovos(3) e alguma fruta Como uma fruta entre o Café e o ALMOÇO (Arroz, feijão, batata, carne, Alface, suco de laranja) Durante a tarde lancho duas vezes, primeiramente um lanche leve e depois um mais pesado Quando anoitece janto(Arroz, Feijão, Carne, Batata, e um suco) Antes de dormir tomo leite(300ml) com achocolatado e alguma outra coisa(pão, biscoito) na opinião de voces, Minha dieta ta legal? Engordei 3Kg em uma semana!! Como saber se ganhei massa magra ou não?
ninga Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa. De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui. É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda.
Vinicius17 Postado 4 de junho de 2011 Autor Postado 4 de junho de 2011 Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa. De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui. É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda. Por enquanto acho que tah legal, vou começar a tomar suplemento só daqui há algumas semanas. Acho que tenho que comer mais verduras e legumes, mas to indo com calma!!
Santos. Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Tenho 1,75, começei com 70 kg em 2 meses ganhei 8kg, e na ultima semana ganhei mais 3 kg tbm =].
womancrazy Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Voce tem que pesar quando fizer o barroso de manha,entao voce vai ver seu peso correto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora