Vinicius17 Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 55Kg (muito magro, eu sei) Por incrivel que pareça até semana passada meu peso alternava entre 50kg e 52kg(serio!!) Bom, Há uma semana comecei a malhar e desde o primeiro dia mudei a minha dieta radicalmente Como um batido de leite com alguma fruta e muito açucar pela manhã antes de ir pra academia, quando chego como, quase sempre, Pão(150g), Leite(300ml), clara de ovos(3) e alguma fruta Como uma fruta entre o Café e o ALMOÇO (Arroz, feijão, batata, carne, Alface, suco de laranja) Durante a tarde lancho duas vezes, primeiramente um lanche leve e depois um mais pesado Quando anoitece janto(Arroz, Feijão, Carne, Batata, e um suco) Antes de dormir tomo leite(300ml) com achocolatado e alguma outra coisa(pão, biscoito) na opinião de voces, Minha dieta ta legal? Engordei 3Kg em uma semana!! Como saber se ganhei massa magra ou não?
ninga Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa. De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui. É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda.
Vinicius17 Postado 4 de junho de 2011 Autor Postado 4 de junho de 2011 Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa. De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui. É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda. Por enquanto acho que tah legal, vou começar a tomar suplemento só daqui há algumas semanas. Acho que tenho que comer mais verduras e legumes, mas to indo com calma!!
Santos. Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Tenho 1,75, começei com 70 kg em 2 meses ganhei 8kg, e na ultima semana ganhei mais 3 kg tbm =].
womancrazy Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 Voce tem que pesar quando fizer o barroso de manha,entao voce vai ver seu peso correto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.