Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 3 Kg em 1 semana


Vinicius17

Post Destacado

Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 55Kg (muito magro, eu sei)

Por incrivel que pareça até semana passada meu peso alternava entre 50kg e 52kg(serio!!)

Bom, Há uma semana comecei a malhar e desde o primeiro dia mudei a minha dieta radicalmente

Como um batido de leite com alguma fruta e muito açucar pela manhã antes de ir pra academia,

quando chego como, quase sempre, Pão(150g), Leite(300ml), clara de ovos(3) e alguma fruta

Como uma fruta entre o Café e o ALMOÇO (Arroz, feijão, batata, carne, Alface, suco de laranja)

Durante a tarde lancho duas vezes, primeiramente um lanche leve e depois um mais pesado

Quando anoitece janto(Arroz, Feijão, Carne, Batata, e um suco)

Antes de dormir tomo leite(300ml) com achocolatado e alguma outra coisa(pão, biscoito)

na opinião de voces, Minha dieta ta legal?

Engordei 3Kg em uma semana!!

Como saber se ganhei massa magra ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa.

De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui.

É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa de mudar radicalmente sua dieta. O primeiro passo voce deu, ela esta regular ainda, da pra melhorar muita coisa.

De uma pesquisada aqui no forum e compare com a sua dieta. Tire suas proprias conclusoes, se ahcar que deve mudar algo poste aqui.

É melhor voce mesmo fazer isso do que eu chegar e apontar os erros e os alimentos que voce poderia mudar, ja que voce esta iniciando ainda.

Por enquanto acho que tah legal, vou começar a tomar suplemento só daqui há algumas semanas.

Acho que tenho que comer mais verduras e legumes, mas to indo com calma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...