Miaka Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 Oi gente, Gostaria de fazer um relato sobre o meu uso do meltdown, como não achei muitos relatos que fosse até o final resolvi postar minha experiência. Vou começar a tomar a partir de amanhã e vou contando pra vcs brevemente como vai ser a experiência. Tenho 23 anos - já malho faz muito tempo, no entanto sempre fico oscilando, mas fazem uns 3 meses que estou indo pra valer pra academia. Minhas medidas não sei ao certo, mas como muitas pessoas vou medir pricipalmente pela cintura. Peso: 66,7 Cintura: 70cm Ahn sim, só pra confirmar eu sou mulher No final do relato vou postar uma foto do antes e depois Até
EduardoOliveira Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 Opa, vou ficar acompanhando. Até pq antes de escolher o ENDOBURN, eu estava em duvida entre o Meltdown. So nao comprei pq ele tem uns efeitos que eu nao quero(relacionado ao desejo sexual). Mas, isso vai de pessoa pra pessoa. Sucesso com o produto. Vou acompanhar
Miaka Postado 14 de junho de 2011 Autor Postado 14 de junho de 2011 Oie gente, Desculpa não ter postado antes, mas acabei pegando uma amidalite e fiquei esses dias sem treinar e resolvi adiar tomar o suplemento, no entanto, agora já estou bem e comecei a tomar o produto ontem, comecei a tomar 3 cápsulas pela manhã em jejum e posso dizer que após alguns minutos eu fiquei com bastante energia e com uma leve tremedeira nas mãos e apesar de malhar a noite (não estava tão disposta qto de manhã) o treino rendeu bem e corri na esteira 40 min, coisa que aconteceu uma vez só na minha vida. Esses últimos dias eu ando bastante desanimada pra tdo, mas depois que eu tomei o Meltdown eu senti uma sensação boa, um bem-estar sei lah , ouvi dizer que em algumas pessoas ele tem esse efeito... espero então durar até o final do frasco Ahn tá, fui medir minha cintura hoje de manhã e estou com 69cm, não me pesei pq a balança da academia tá quebrada, no final dessa semana eu posto pra vcs Inteh
Miaka Postado 14 de junho de 2011 Autor Postado 14 de junho de 2011 Opa, vou ficar acompanhando. Até pq antes de escolher o ENDOBURN, eu estava em duvida entre o Meltdown. So nao comprei pq ele tem uns efeitos que eu nao quero(relacionado ao desejo sexual). Mas, isso vai de pessoa pra pessoa. Sucesso com o produto. Vou acompanhar Oi Eduardo, Não entendi o que vc falou de desejo sexual... que efeito é esse?? Abcs
Miaka Postado 15 de junho de 2011 Autor Postado 15 de junho de 2011 Oi gente, Ontem fiz um esquema diferente pra tomar as capsulas, tomei duas de manha e depois de 6h tomei mais uma, mas nao vi mto efeito nao, no que diz a sentir mais energia, entao hj eu voltei a tomar as 3 capsulas pela manha em jejum e acho que funciona mais pra mim, pois fico bem disposta. Quanto a falta de apetite, nao afetou em nada, meu apetite estah normal Ontem foi meu dia de descanço na musculação, mas fiz aula de RPM, suei bastante e a noite senti meu corpo mais quente que o normal. Quanto ao meu peso, vou ver se compro uma balanca pq tá difícil o pessoal da academia consertar a deles... mas medi a minha cintura e estou com 68cm, ou seja, em dois dias diminiu 2cm, não sei se isto tah certo, ou se é normal, mas realmente me sinto um pouco mais magra Inteh
EduardoOliveira Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 Oi Eduardo, Não entendi o que vc falou de desejo sexual... que efeito é esse?? Abcs Filha, com todo o respeito, ok? Esse "desejo sexual" que falei é referente a vontade de executar relaçoes sexuais, ou seja, deixa a pessoa mais excitada(mais uma vez, com todo o respeito). Nao sei se esse efeito é em todo mundo, e tambem nao sei se é realmente VERIDICO. Contudo, resolvi nao tomar por causa disso. =D Estou acompanhando seu post, ok? Vou tirar minhas duvidas aqui. Bons Treinos.
Miaka Postado 16 de junho de 2011 Autor Postado 16 de junho de 2011 Ontem fui pra academia, mas soh fiz treino de perna mesmo e acabei nao fazendo aerobico, mas hj vou treinar e fazer aula de bike. Me sinto com bastante energia durante o dia e com aquela sensação boa que não sei explicar... outra coisa que gostaria de relatar é que estou indo ao banheiro mais vezes que o de costume, mas não acho que seja algo ruim. Estou com 68cm de cintura, esperando chegar aos 65cm. É cedo pra dizer mas sinto que meu abdomem estah dando uma leve riscada, isso pq não faço abdominais, mas a partir de hj vou começar a fazer pra ver se dá uma potencializada. Inteh
Miaka Postado 16 de junho de 2011 Autor Postado 16 de junho de 2011 Filha, com todo o respeito, ok? Esse "desejo sexual" que falei é referente a vontade de executar relaçoes sexuais, ou seja, deixa a pessoa mais excitada(mais uma vez, com todo o respeito). Nao sei se esse efeito é em todo mundo, e tambem nao sei se é realmente VERIDICO. Contudo, resolvi nao tomar por causa disso. =D Estou acompanhando seu post, ok? Vou tirar minhas duvidas aqui. Bons Treinos. Filho, com tdo o respeito, Perguntei em relação ao desejo sexual pois poderia ser de efeito contrário, ou seja, tirar o apetite sexual. Quanto a isso não senti mudar absolutamente nada em mim, mas tb não estou tomando o produto a mto tempo, mas como disse, por enquanto nada mudou, se mudar alguma coisa eu falo pra vcs! =D
Hellfox Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 Acompanhando, fiquei entre ele e o RoxyLean ECA para um cutting no final do ano, preferi o ECA pois esta sendo mais cotado do que o meltdown e tem gerado boa satisfação entre os consumidores apesar de ser bem + forte e ter + colaterais que o meltdown... continua ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora