Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Gordura Localizada na Barriga que não quer sair!

Post Destacado

Postado

Olá povoo.. Vim akii pedir a ajuda de vocês.. Cara eu tento de tudo pra essa gordura localizada na barriga sair e conseguir tem uma barriga pelo menos normal, nem de tanquinho eu keriia, eu tenho um grande complexo por causa delaa.. minha barriga é feiia, parece de uma velha, pessoalmente é bem pior do que nas fotos que eu vou mostrar, queria saber se vocês sabem como akabar com ela, que tipo de abdominal eu deveriia fazer e algumas dicaas.. Obrigado galera..

:roll:

Fotos:

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 1º lugar, voce tem uma alimentação saudavel? Comer farinha branca, açucar, carnes gordas e etc.. só vão contribuir para essa gordura. 2º voce malha regularmente? pelo menos 3x na semana e direito, puxando um ferro legal ? 3º(e mais importante) Voce faz alguma atividade aeróbica? porque gordura se perde com aeróbico e musculação, a musculação vai te dar musculos que vão queimando as gorduras e o aeróbico promove ainda mais a queima, sem correr, nadar, pedalar ou no minimo caminhar essa gordura não vai sumir ! 4º Voce bebe pelo menos 2 litros de agua por dia? Reveja essas 4 coisas, se voce tem uma dieta balanceada, não come porcarias , faz atividades fisicas regulares e bebe bastante agua, é muito estranho ter um acumulo desse.. Abdominal vai fortalecer o musculo, e com uma dieta para hipertrofia , vai fazer ele ''saltar'' e ficar aparente, porém abdominal não queima gordura, então nao adianta fica se matando no abdominal, num vai adiantar nada!

Postado

Eu também tenho esse problema...

Faço musculação a semana inteira, faço esteira andando rapido 5 min e + 5 correndo, quando to cansado só faço 10 andando rapido, não como nada de gordura nem doce, a unica coisa doce que eu consumo é o toddy no leite.

(to tomando whey pós treino e na hora de ir dormir)

E o que eu faço de errado é tomar no minimo 1200 ml de refrigerante por dia :D

será que se eu trocar esse refrigerante por agua isso acaba?

Postado
Em 1º lugar, voce tem uma alimentação saudavel? Comer farinha branca, açucar, carnes gordas e etc.. só vão contribuir para essa gordura. 2º voce malha regularmente? pelo menos 3x na semana e direito, puxando um ferro legal ? 3º(e mais importante) Voce faz alguma atividade aeróbica? porque gordura se perde com aeróbico e musculação, a musculação vai te dar musculos que vão queimando as gorduras e o aeróbico promove ainda mais a queima, sem correr, nadar, pedalar ou no minimo caminhar essa gordura não vai sumir ! 4º Voce bebe pelo menos 2 litros de agua por dia? Reveja essas 4 coisas, se voce tem uma dieta balanceada, não come porcarias , faz atividades fisicas regulares e bebe bastante agua, é muito estranho ter um acumulo desse.. Abdominal vai fortalecer o musculo, e com uma dieta para hipertrofia , vai fazer ele ''saltar'' e ficar aparente, porém abdominal não queima gordura, então nao adianta fica se matando no abdominal, num vai adiantar nada!

Valeu cara.. Vous seguir suas dicas.. Mas tipo assim.. Em questão das abdominais, quais seriam as melhores para essa área inferior do abdomem?

Postado
descreva seu treino e alimentação, com os horários.

Tipo assim cara.. Eu não malho, somente faço abdominais. Em questão de aeróbica, eu faço Jiu Jitsu 3 vezes na semana, e lá a gente faz abdominal pra caramba. Eu como muita porcariia, na maioriia das vezes até mesmo antes de dormir. :roll:

Acho que pelo tanto de abdominal que eu faço, essa gordurinha deveriia sair.. Eu li em algum canto que pra queimar gordura da barriga tem que fazer muuita abdominal.. Mas eu não entendo pq eu tenho gordura só nessa área inferior, em cima nem é tanto.. HELPPP!

Postado

Tipo assim cara.. Eu não malho, somente faço abdominais. Em questão de aeróbica, eu faço Jiu Jitsu 3 vezes na semana, e lá a gente faz abdominal pra caramba. Eu como muita porcariia, na maioriia das vezes até mesmo antes de dormir. :roll:

Acho que pelo tanto de abdominal que eu faço, essa gordurinha deveriia sair.. Eu li em algum canto que pra queimar gordura da barriga tem que fazer muuita abdominal.. Mas eu não entendo pq eu tenho gordura só nessa área inferior, em cima nem é tanto.. HELPPP!

Cara, como já foi citado aí acima pelo amigo Felipe, vc pode fazer milhões de abdominais, mas o fator principal pra acabar com essa gordura é a dieta.

Veja esse tópico. É muito interessante:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... it=abdomen

Abraço.

Postado

Amigo, 1 copo de refrigerante tem em média 3 colheres de sopa de açucar, imagina 1,2 litros?!! Para com o refri e depois do treino corre (mesmo que devagar) no mínimo 30 minutos. Procure comer pouco de 3 em 3 horas, sempre proteína com carbo complexo e vc verá que essa barriga vai pro espaço!

Postado

Velho pra mim, é bem simples o seu problema, voce faz o jiu 3x por semana, beleza. Deve queimar legal, ai voce me diz que faz varios abdominais, em primeiro lugar, o abdomen é um musculo como qualquer outro se voce não der descanso , ele não cresce, mas faz parte do seu treino, ok... Agora ficar fazendo abdominal, não vai te tirar essa barriga, ele pode ajudar um pouco na queima, mais só abdominal..PODE ESQUECER! , outra coisa, só comendo besteiras voce não vai tirar essa barriga, mas não vai mesmo meu velho, e PRINCIPALMENTE antes de dormir, é simplesmente o pior horario, pois seu metabolismo esta baixo e voce não queima o que ingere, ou seja vai tudo direto pra sua barriga. O ideal era voce começar a beber agua, pelo menos 2 litros por dia.. chá verde, café tambem ajudam, mas sem açucar!! Refri meu amigo, é o maior inimigo diet ou nao.. beber durante as refeições, um golinho ou outro até vai, mais 1 copo ja é exagero e só vai te prejudicar.. Postura, procure sempre sentar com a coluna reta. E o principal, ajuste sua dieta, um corpo legal se constroi na cozinha! Coma de 3 em 3 horas, frango, atum, arroz,pão integral, feijão, macarrão integral e batata assada. Lasanha, fritura, strogonoff, oléo, molhos gordurosos, carne de porco, carne vermelha , etc.. Pode esquecer, enfim siga uma alimentação saudavel! Troque os doces, por frutas, iogurte. Eu te falo isso, porque eu era gordinho, tinha uma barriga e fiz isso, bom eu fui meio radical, perdi muito peso e massa mucular junto mas enfim, cortando as porcarias voce vai acabar se acostumando e nao vai querer mais saber delas. Eu nao como chocolate, nem fritura, nem farinha branca, nem nenhum derivado disso há 1 ano, e nao sinto falta nenhuma. Outra coisa, comece a caminhar e depois correr, correr queima que é uma beleza, alem de ser um habito saudavel! Ou nade, nadar também! É isso ai, boa sortee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...