Reinaldo.Gomes Postado 12 de junho de 2011 Postado 12 de junho de 2011 comece a fazer agachamento livre como primeiro exercício, que sua dificuldade de perna passa.
Everton Santos Postado 12 de junho de 2011 Postado 12 de junho de 2011 O treino de peito não está bom mesmo, mas mesmo assim tenho bom resultado. O que tenho de facilidade de peito tenho o dobro de dificuldade em perna hehehe Como pode o seu treino de Peito não estar bom e mesmo assim vc ter bons resultados??? Sabe o que acontece?? O pessoal fecha muito a mente, achando que só barras e halteres são capazes de trabalhar com efetividade a musculatura. O que vc vai usar pra trabalhar o peitoral é o de menos, desde que seja intenso, o músculo não sabe se está sendo usada uma barra livre ou uma guiada, aparelho ou halteres, assim como ele não sabe contar, ele vai ter que se contrair pra levantar o peso necessário. O problema é quando a máquina não permite os movimentos naturais/convencionais das articulações, o que não é o caso desse aparelho. E como o Reinaldo disse acima, inicie o Agachamento Livre que vc verá uma boa diferença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora