johnatans Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 Olha dependendo do objetivo seu, acho que não vai te prejudicar. Só se a rotina la for muito "radical". Mas se eu fosse você iria em frente. Eu tambem vou seguir carreira militar, não no exército; abs
Sara Pereira Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 siiiiiim, eh uma decisao sua, eu só contei uma experiencia, q eu acompanhei de perto, mas vc q sabe, mas q vai atrapalhar o ganho de massa magra eu tenhu certeza q vai, pq eu duvidu q vc vai conseguir seguir uma dieta, e descanso, q sa as partes mais fundamentais.... abçs
Victor.f.a Postado 16 de fevereiro de 2020 Postado 16 de fevereiro de 2020 On 6/13/2011 at 1:21 PM, LEGAL.CARA said: Tenho 17 anos 1,73 de altura 78 kg treino musculação e tkd,só que eu sempre sonhei em servir ao exercito e to fazendo tudo correto pra que isso aconteça,hoje recebi a noticia de que não fui dispensado e vou fazer os exames e testes,mas só quero saber caso ano que vem eu va servir o exercito mesmo ,me disseram que emagrece muito lá,pq vc corre demais,fica sem comer por horas,e lá trabalha muito sua resistencia,quero saber se vai dar pra mim continuar treinando quando eu tiver no exercito,e e outra quero saber se é verdade mesmo que a galera que emagrece muito,bom pelo que eu vi na junta militar o pessoal que vai servir comigo são todos de porte fisico menos desenvolvido a mairoia pesa 60 kg,56 por aí só eu e uns gordinhos lá são os pesados,bom quero saber se esse negocio de ficar sem comer só ocorre durante os 3 meses de iniciante de recruta e que se depois de eu virar soldado e caso enganjar vou ter tempo pra treinar,quero muito servir mas fiquei bolado nesse negocio de emagrecer muito durante o treinamento militar,me ajudem ?se tiver alguem que ja foi militar ou é e treina tbm me falem com é o sistema lá se isso ocorre mesmo ! Agora que vicê já serviu, qual foi o resultado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.