Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treinamento e dieta - Dieff


Dieff

Post Destacado

02/07 e 03/07

Off total... off demais na verdade. Geralmente eu não me importo muito com minha dieta no final de semana, mas acho q estou passando do limite. Como não durmo em casa nos finais de semana, os horários das minhas refeições ficam atrelados aos horários da casa. Dai que faço duas, tres refeições por dia, no máximo. Espero que essas 'rateadas' no final de semana não comprometam toda a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

04/07

supino reto: 70kg X 10 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2

remada curvada: 56kg X 11 + 3 + 3 + 3 + 3

remada em pé: 32kg X 11 + 3 + 3 + 3 + 3

rosca bíceps: 34kg X 11 + 3 + 3 + 2

testa: 30kg X 12 + 3 + 3 + 3

agachamento: 66kg X 10 X 2

panturrilha: 160kg X 16 + 8 + 8 + 8

Treino meia-boca. Certamente por causa da dieta do dia, que foi ruim, meu rendimento foi aquém do que queria. Embora a progressão de carga estaja como esperado, me sentia cansado demais depois das séries.

leve sua comida.

Levarei algumas refeições assim que comprar o marmitex, pelo menos pra amenizar as falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/07

Just rest. A dieta foi bem balanceada, sem escolhas erradas ou excessos. Ainda sinto os peitorais e o tríceps.

tem um pão integral da pullman, o saco é roxo, ele é mais largo que o "normal", faz um saduíche com 3 ou 4 fatias dele, umas 100g de alguma proteína, e mais o que você quiser. é uma refeição.

É verdade... estava tão focado em fazer arroz com peito de frango que esqueci que um bom sanduíche dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/07

paralelas: BW+10kg X 12 + 3 + 3 + 3 + 3

barra fixa com pegada supinada: BW+5kg X 11 + 3 + 3 + 3 + 3

desenvolvimento em pé: 32kg X 11 + 3 + 3 + 2 + 2 + 2

terra: 100kg X 10 X 2

panturrilha em pé: -------

Ótimo dia! Bom treino, boa dieta. Ultrapassei minhas espectativas no terra. Fiz 10 reps com gás para mais duas ou três repetições. Também fiquei satistfeito com as paralelas e com o desenvolvimento. Gostaria de render mais na barra fixa, mas mesmo assim tive progressos em relação à semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser postar vídeo pra gente dar uma olhada na execução dos exercícios...

É uma idéia...

07/07

Bom dia de descando. A dieta foi boa. Sem controle total, mas comi nos horários certos e fiz boas escolhas. Sinto bastante os dorsais, e de leve a lombar, o bíceps e o tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/07

paralelas: BW+10kg X 12 + 3 + 3 + 3 + 3

barra fixa com pegada supinada: BW+5kg X 11 + 3 + 3 + 3 + 3

desenvolvimento em pé: 32kg X 11 + 3 + 3 + 2 + 2 + 2

terra: 100kg X 10 X 2

panturrilha em pé: -------

Ótimo dia! Bom treino, boa dieta. Ultrapassei minhas espectativas no terra. Fiz 10 reps com gás para mais duas ou três repetições. Também fiquei satistfeito com as paralelas e com o desenvolvimento. Gostaria de render mais na barra fixa, mas mesmo assim tive progressos em relação à semana passada.

Dieff,

Como vc está usando pesos nas paralelas??

Eu pesquisei sobre onde comprar um cinto para prender pesos e nao encontrei no Brasil, só na Amazon :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...