Dieff Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 02/08 Treino: OFF Dieta: #1 - batida com duas bananas pequenas, 1 xícara de aveia, 1 copo de água e 2 colheres de nescau; omelete com 6 claras e 2 gemas; multivitamínico # 2 - Subway (15cm): pão integral, peito de frango, queijo prato, alface, tomate, pimentão, molho parmesão. #3 - Subway (15cm): pão integral, peito de frango, queijo cheedar, alface, tomate, cebola, pimentão, molho parmesão. #4 - Sanduíche de ricota com 5 fatias de pão, 1 colher de requeijão light, ~ 120g de ricota light # 5 - 2 bananas #6 - 2 xícaras de arroz cozido, 2 xícaras de feijão, 2 sobre-coxas de frango, 2 porções de mandioca Comentários: O ideal seria uma refeição sólida pela manhã, mas geralmente acordo atrasado. A refeição 5 foi fraca porque o jantar com a família não ia demorar; entretanto, o jantar atrasou bastante. O resultado é que eu fiquei faminto e comi mais do que o esperado nesse horário.
Dieff Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 03/08 Treino: Terra 50kg X 20 Panturrilha em pé no Smith 40kg X 20 + 10 + 10 + 10 Supino inclinado 40kg X 20 + 5 + 5 + 5 Puxada 50kg X 20 + 5 + 5 + 5 Remada em pé 10kg X 20 + 5 + 5 + 5 Rosca w 18kg X 20 + 5 + 5 Supino fechado 30kg X 20 + 5 + 5 Comentários: treino tranquilo. Hoje recebi o resultado da avaliação física feita na segunda-feira: 93kg, 16.3% BF. Comparando com o início do ciclo anterior (87 kg, 15% BF), tive um aumento líquido de ~ 4kg de massa magra. Nada mal para 5 semanas de treino seguido de 2 semanas de OFF. Dieta: #1 - batida com duas bananas pequenas, 1 xícara de aveia, 1 copo de água e 2 colheres de nescau; omelete com 6 claras e 2 gemas; multivitamínico # 2 - salgado de batata recheado com carne # 3 - salgado de batata recheado com frango # 4 - 1 laranja inteira; 40g de whey #5a - Shake com 70g de malto e 20g de whey e 5g de creatina. #5b - Shake com 40g de malto e 40g de whey. #6 - batida com duas xícaras de aveia, 1 copo de leite e 1 colher de nescau; 1 sanduíche com 100g de ricota light e pão frances. #7 - 2 xícaras de arroz cozido, 2 xícara de lentilha, 2 ovos cozidos, 1/2 bife de peito de frango e 1 colher de purê de batatas. Comentários: Muito ruim. Estava sem dinheiro pro almoço e pra refeição seguinte. Além disso, tá faltando de tudo aqui em casa... chega sexta-feira
Dieff Postado 5 de agosto de 2011 Autor Postado 5 de agosto de 2011 04/08 Treino: OFF Dieta: #1 - duas bananas pequenas, panquecas de aveia (1 xícara de aveia, 2 ovos, 1 copo de água) com uma colher de sopa de mel; omelete com 4 claras ; multivitamínico #2 - 2 xícaras de arroz cozido, 1 xícara de lentilha, 2 bifes de peito de frango, salada #3 - Sanduíche de ricota com 4 fatias de pão, 1 colher de requeijão light, ~ 80g de ricota light #4 - 2 xícaras de arroz cozido, 1 xícara de feijão, 2 bifes de peito de frango, salada #5 - 2 bifes de peito de frango, salada, azeite de oliva Comentários: Bom dia de dieta. As quantidades ainda não estão balanceadas, mas esse será o lay-out geral da dieta.
Dieff Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 05/08 Treino: Agachamento 46kg X 20 Panturrilha em pé no Smith 44kg X 20 + 10 + 10 + 10 Supino reto 44 X 20 + 5 + 5 + 5 Remada Curvada 40 X 20 + 5 + 5 + 5 Desenvolvimento em pé 16 X 20 + 5 + 5 + 5 Rosca bíceps 18 X 20 + 5 + 5 Triceps testa 16 X 20 + 5 + 5 Comentários: Eu não estava me sentindo muito bem. Acho que dei um intervalo muito curto entre a refeição e o treino, por isso fiquei o treino todo com a sensação de estômago embrulhado. Ainda assim , o treino foi feito em 40 minutos. Dieta: #1 - duas bananas pequenas, panquecas de aveia (1 xícara de aveia, 2 ovos, 1 copo de água) com uma colher de sopa de mel; omelete com 4 claras ; multivitamínico # 2 - 2 xícaras de arroz integral, 1 xícara de lentilha, 3 bifes de carne, 2 tortellis de moranga; gelatina light #3 - Shake com 1 xícara de aveia, 30g de whey, 1 colher de sopa de nescau. #4a - Shake com 70g de malto e 20g de whey e 5g de creatina #4b - Shake com 40g de malto e 40g de whey. #5 - 1 batata-doce média (~300g), 2 bifes de peito de frango, 1 fatia de abacaxi. #6 - 1 xícaras de arroz cozido, 1 xícara de feijão, 2 bifes de carne, 1 laranja. Comentários: Boa dieta. A refeição #6 foi bem próxima a #5, por isso não estava com muita vontade de comer. A refeição #3 atrapalho no meu treino: Pensei q, por ser líquida, seria de digestão fácil. Por isso fui treinar 30 min depois. Assim que comecei o treino, comecei a enjoar.
Dieff Postado 7 de agosto de 2011 Autor Postado 7 de agosto de 2011 06/08 Treino: OFF Dieta: #1 - duas bananas pequenas, panquecas de aveia (1 xícara de aveia, 2 ovos, 1 copo de água) com uma colher de sopa de mel; omelete com 4 claras ; multivitamínico #2 - 2 xícaras de arroz cozido, 2 xícara de feijão, 2 bifes, salada #3 - Sanduíche subway (30cm): pão integral, queijo cheedar, peito de frango, alface, tomate, cebola, pimentão , molho parmesão, maionese. #4 - 2 xícaras de arroz cozido, 1 xícara de feijão, 2 bifes, salada Comentários: Comi em quantidade suficiente. Ainda não calculei a dieta, por isso estou comendo de acordo com a vontade e a satisfação. Embora meu bf esteja alto, vou continuar com o bulking por mais alguns meses (ainda não está desesperador, esteticamente falando).
Dieff Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 05/08 Treino: Terra --- Panturrilha em pé no Smith --- Supino Inclinado 44 X 20 + 5 + 5 + 5 Puxada 55 X 20 + 5 + 5 + 5 Remada em pé 16 X 20 + 5 + 5 + 5 Rosca W 18 X 20 + 5 + 5 Supino fechado 34 X 20 + 5 + 5 Comentários: Treino ruim. Com certeza por causa da dieta do dia (em uma palavra: ridícula). Não estava disposto e, além disso, a academia estava lotada. Umas 3 pessoas revezando o smith e não tinha barra disponível pra fazer o terra. Enchi o saco e fui pra casa. Dieta: #1 - 3 xícaras de arroz, 1 xícara de feijão, carne moída; torta de bolacha. # 2 - 2 alfajores uruguaios #3 - Sanduíche subway (30cm): pão integral, queijo prato, peito de frango, alface, tomate, cebola, pimentão , molho parmesão. #4a - Shake com 70g de malto e 20g de whey e 5g de creatina #4b - Shake com 40g de malto e 40g de whey. #5 - e xícaras de arroz, 1 xícara de feijão, 2 bifes de peito de frango, 1/2 maçã. #6 - 1 dose de whey Comentários: Muito ruim. Trabalhei até as 4a.m., fui dormir e acordei perto do meio-dia. Estava fora de casa, então me comi o que estava disponível.
prado.bad Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Opa tranquilo ai cara, manero sua evoluçao... mas em relaçao ao seu bf 16%, axo q já esta na hora de entra um cutting eu estava com 15% a 2 meses atras e realmente, estava muito feio a pança, não estava aguentando mais.. entrei no cutting e ja estou no fim, já to com 9% de bf, nao gosto de visual roliço. abraços
Reinaldo.Gomes Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 prado, se possíve faça um relato aí de como foi seu cutting, dieta e rotina de treino.
prado.bad Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Reinaldo.Gomes O cutting não tem segredo amigão. Musculação + aeróbico + dieta + disciplina abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora