renan93 Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 e aí galera ... tipo ja malho a nbastante tempo ... mas onde eu malhava não tinha aparelho para triceps ... agora entrei pra academia .. agora tem ... mas qual seria melhor .. malhar ? halter livre .. ou no aparelho ... qual ganha mais ?? .. vlew aí galera abrços ..
sperms Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 EU sinto que, com peso livre, há mais esforço.
PauloEgídio Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 O ideal é sempre variar... Sempre dando preferencia a pesos livres..
mhdoamaral Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 pra mim, treinar triceps = fazer paralelas + algum isolador, e já era
Wendelm2 Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 O ideal é sempre variar... Sempre dando preferencia a pesos livres.. concordo com o paulo aew... variação nos exercicios... tente fazer 3 exercicios diferentes... triceps testa, triceps na polia, triceps corda... Mas uma vez que vc entrou na academia o que se espera da mesma é que lá tenha profissionais pra te orientar e ajudar na escolha dos exercicios. vai lendo aki no forum que vc vai encontrar muita coisa. abraços e bons treinos
Everton Santos Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 O ideal é sempre variar... [2]
Deco Jiu Jitsu Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 pra mim, treinar triceps = fazer paralelas + algum isolador, e já era CARAMBA EXATAMENTE O Q EU FAÇO!!E OS RESULTADOS EM MIM FORAM MUITO BONS...OS TRICEPS DERAM UM UP LEGAL MAIS Q OS OUTROS MUSCULOS...EU NUM FAÇO EXATAMENTEUM ISOLADOR EU FAÇO PARALELAS E SUPINO FECHADO...DEPOIS DE FAZER ESSES 2 COM FORÇA E BOA RXRCUÇAO PODE TER CTZA Q SEUS TRICEPS TAO BEM TRABALHADOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora