Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera vou relatar uma comparação desses suplementos do titulo, deve durar 5-6 meses de relato lembrando que não vim reforçar qualidade de nenhum dos 3 e sim ver qual foi mais eficaz com a minha genética...

ja tenho cérta "experiencia" com o jacked e outros pré treinos, estou a 2 meses sem tomar nenhum pré treino apenas para fazer essi relato, Força,Pump,Fadiga,Vascularização e Recuperação, vou colocar de inicio essis quesitos todos como nóta 5 o normal sem os suplementos, vou fazer um post por suplemento e editando todo dia.

Tenho 19 anos, 104 kg, 1,88 de altura,16% de bf, 42 cm's de biceps frio jaja atualizo as medidas restantes.

começando com o jacked o qual ja tomei 3 vezes, minha suplementação esta sendo Leanbody 60 da labrada 3x ao dia(contem 5 g de creatina), bcaa complex da dymatize apenas no pré treino pois o leanbody ja contem uma quantia absurda de bcaa, isopure pós treino e hipercalorico no lanche pré treino, minha dieta é de 4000 calorias diarias, pretendo relatar o uso do Roxylean ECA num cutting ao final desse relato..

Tomando com 5 ounces de agua bem gelada e 2 horas de jejum 1 scoop de jack.

Treino jack3d 16/06

Força: 6

Pump:7

Fadiga:zero

Recuperação:5

Vascularização: 7

Obs: foi um bom treino de cóstas e ombro, bem normal pra 1 scoop do jack meu corpo reagiu bem, um pouco foi placebo mais ja senti melhóras, dei 5 pra recuperação pois estava literalmente moido no dia seguinte, treinei bem pesado mesmo.

Treino Jacked 17/06

Força: 5

Pump: 6

Fadiga: 0

Vascularização: 6

Obs:Treino ruim, esperei muito de um scoop do jack, proximo treino aumentar para 2

Treino Jacked 18/06

Força: 7

Pump: 8

Vascularização: 8

Obs:Treino de Biceps/Triceps. É com 2 scoops melhorou bastante no treino, minha vascularização estava muito boa veia do peito/ombro aparecendedo e a gigante no biceps também bem aparente, como treino biceps e triceps junto o braço ficou muito inchado, resumindo foi um bom treino mas creio que uma hora ou outra 2 scoops vão parar de dar efeito também.

Treino Jacked 20/06

Treino Jacked 21/06

Força:8

Vascularização: 7

Treino Jacked 22/06

Força: 8

Vascularização: 9

A vascularização tava mto fóda, veia na tésta e no redor da cabeça, veia no ombro/peito visivel pra caramba, veia do biceps direito quando eu forçava ficava cuase do tamanho do dedo mindinho hehehe, até veia no exterior da coxa apareceu, essa vascularização eu nunca tive com o jack3d e estou gostando muito!!

Treino Jacked 23/06

Treino Jacked 26/06

pump:8

Vacularização: 8

Treino Jacked 27/07

Força: 8

Pump: 8,5

Vascularização: 8,5

OBS: o pump ta sempre muito bom, termino meu treino muito inxado e disposto...

• 2 semanas depois...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acompanhando aki ^^....

mta coincidencia os oxidos nitricos que pretende usar,2 deles estou em duvida se pego,o outro ja experimentei ( grande jack3d).

consegui 4,2 kg na época do jack3d e só 0,5 % de aumento do Bf.

gogogo

Postado

isso ae man,vlw por estar acompanhando...

Sobre o n.o shotgun e 1 mr é o seguinte, eu ja tomei 1 pote de n.o shotgun e achei animal de+ alem de ganhar massa muscular e um pump terrivel eu perdi bf, tive boa vascularização, disposição e muita força, ja o 1mr foi o seguinte, amigo meu comprou um pote e eu dei 1 scoop de shotgun pra ele e ele me deu um de 1mr, eu mi senti 1 monstro kra, na primeira dose aumentei supino reto de 90 kg pra 100 kg na ultima série e se colocasse + 10 kg eu fazia sussa... eu achei fóra do normal man... agora comprei meu pote ai e to só esperando pra relatar, se você quer algo bom que não tenha tanto colateral vai de shotgun, se vc ja treina a algum tempo, se alimenta bem e não tiver problemas de saude vai de 1 m.r concerteza...

flws abrass

Postado

intao parceiro eu tava afim de manda um NO antes do treino...treinava firme a 6 meses porem na base de creatina e whey, dai tive q para a 1 mes e meio e voltei a 2 semanas to em duvida de qual pega mermao pq 1m.r. da uma trincada legal pelo q eu sei, eu queria da uma inchada boa e depois rasga, vc q tomo dos 3 qual seria o melhor hein... ahh e sera q vira compra da bodybuilding.com? abraços

Postado

Pelo que eu intendi você quer um pré treino que de bom volume não ligando pra definição certo? vai de 1mr, olha o porque; o NO Shotgun tem a formula do termogenico da vpx nele aquele redline/meltdown então vc da uma volumada + pelo fator da termogenese vc vai se sentir + trincado do que com o 1mr, o jacked vai dar 1 bom volume mas ele não é tão forte quanto o 1mr, o 1mr contem maltodextrina, (ingrediente qual o jack não tem e não recomenda, pois aumenta o pico da insulina possivelmente estocando gordura desnecessaria) no meu caso eu to mandando jacked (volume,definição)> 1.mr (maior volume)>No shotgun(maior definição com bom volume) >roxylean ECA ( definição) e pra você que quer um bom volume e depois secar eu recomendo o 1.mr :lol:

lembrando é claro que sem uma boa alimentação você não consiguira alcançar o seu objetivo 100%

sobre a bodybuilding.com é assim vc compra eles mandam(captão obvio :lol:)

quando chega no Brasil é otros quinhentos kra,dependendo do que vc trazer eles podem pedir receita, ou podem até mandar de volta pro remetente, eu sempre tive sorte mas sei la :s

Postado

valeu velho deu uma ajuda boa... eu tava um pouco mais afim desse pelo fato de amigos ja terem tomado e ter dado resultado top....

ahh sem duvida e alimentaçao e algo q eu tenho q melhora, mas e meio foda... so q to melhorando aos poucos em breve vai ta td certinho ja! =D

so uma ultima duvida as compras no bodybuilding.com ao chegar no brasil eu teria q buscar em algum local ou intao ela chegaria ate a minha casa pelos correios?

valeu !! obrigado pela atençao!

Postado

tipo cara funciona assim, pelo fréte Priority mail você recebe um numero de rastreamento do seu produto assim você sempre sabe onde o produto ta colocando esse codigo no site da usps (correio americano) e dos CORREIOS no brasil, se seu pacote chegar no brasil e for barrado pela anvisa você tera que apresentar receituario médico para os suplementos o que é um puta duma enchesão de saco, se ela não for barrada pela anvisa na barreira ela vai para a receita federal ser tributada ou não, se for tributada blz vc vai ver pelo site dos correios que ela foi tributada e que esta sendo enviada pra sua cidade para ser retirada por você nos correios pagando a taxa do tributo, se ela não for tributada (1% de chance :-? ) você recebera a mercadoria no endereço que foi feita a compra do site, no caso sua casa.

vlw abrass

• 5 meses depois...
Postado

Aew galera entao 1.M.R da um bom volume e uma boa definiçao tambem certo? eu tava muito afimd e compra jack3d antes... mas dizem que o jack o cara sempre vai ter que fica aumentando as doses.... e o 1.M.R segundo a lenda eh uma scoop sempre.... logicamente creio que nao seja assim... pelo menos inicialmente pode ser certo?

eu acho que vou de 1.M.R ... e posso toma de boa ele junto com lipo 6 black ? e mas animal pack ?

a loja Zona fitness é confiavel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...