Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

dae galera

eu tava fazendo um treino FB antes, ai voltei pro split (depois de fazer FB, split nao mais...) sahsuehuas

entao fiz 3 semanas de split e ja to voltando pro full.

gostaria que dessem uma avaliada no treino, objetivo hipertrofia

segunda- a, terça- nataçao, quarta- b, quinta- nataçao, sexta-a ( na semana seguinte começo com b e assim por diante...)

A

EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES

Agachamento 4 x 8

Barra Fixa 4 x 8

Supino Inclinado com Halteres 3 x 8

Cruxifixo 3 x 8

Elevação Lateral 3 x 8

Encolhimento 3 x 12

Tríceps Pulley 4 x 8

Rosca Punho 3 x 12

Abdominal Declinado 3 x 20

B

Levamento Terra 4 x 8

Supino Reto 4 x 8

Remada Cavalinho 4 x 8

Desenvolvimento Militar 4 x 8

Rosca Direta 4 x 8

Panturrilha Leg-Press 90 3 x 12

Oblíquo Sidebent 2 x 20

Abdominal Máquina 3 x 20

e ai? ficou bom?

algo pra melhorar?

valeu

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Treinar fullbody 3x na semana axo muito...4x8 é muito diminui pra 2x8 ou 1x8....eu tiraria tbm do treino A o triceps pulley,elevaçao lateral,do treino B tiraria esse supino reto,c ja treina o inclinado pa q fazer o msm exercicio quase...e vc no botaria tbm o desenvolvimento no msm dia do supino,no treino A no caso....e ta faltando um dos mais importantes exercicios,um dos melhores,q é mergulho entre paralelas colocava no treino B junto com supino fechado...treino 1 ou 2x por semana brother no maximo,e treina abdominal todo em um dia só....

Postado

A

Abdominal reto

Agachamento

Supino reto barra

Barra Fixa

Rosca Punho

Panturrilha em pé máquina

B

Oblíquo Sidebent

Levamento Terra

Desenvolvimento Militar em pé

Rosca Direta

Supino fechado ou paralelas

Encolhimento

assim fica melhor. eu não consigo fazer esse treino 3x na semana, só se abrisse dia de domingo.

eu faço 2x8 em TODOS, fora 1 ou 2 séries de aquecimento dependendo do exercício.

e veja com atenção:

viewtopic.php?f=1&t=118512

viewtopic.php?f=1&t=118241

Postado

reinaldo ainda nao consigo por TANTA intensidade...

vee se assim o treino ta legal:

A

Abdominal Reto 3 x 20

Agachamento 4 x 8

Supino Reto 4 x 8

Barra Fixa 4 x 8

Rosca Direta 4 x 8

Panturrilha Leg-Press 90 3 x 12

B

Oblíquo Sidebent 3 x 20

Levamento Terra 4 x 8

Desenvolvimento Militar 4 x 8

Paralelas 4 x 8

Rosca Punho 3 x 12

Encolhimento 3 x 12

mas alguma coisa pra mudar?

valeu

Postado

Não tem problema começar 3X, desde que vc tire 1 semana off para começar devagar e livre de sintomas de overtraining, com o tempo, se a demanda por recuperação exigir, pode diminuir a frequencia para 2X.

Carlos

Postado

não precisa saber colocar TANTA intensidade, é só começar leve e aumentar os pesos devagar, sempre procurando fazer o exercício da forma mais correta possível, que uma hora voce vai chegar a trabalhar no seu máximo ou bem próximo. não tem o que adicionar ao treino que eu te passei.

o n° de séries e repetições voce pode fazer o que preferir (com certas restrições) entre 1 e 5 séries, e 5 a 12 repetições.

Postado

entao reinaldo

esse ultimo treino q vc me passou eu nao adicionei nada, so separei a panturrilha do antebraço, e o triceps do biceps, pq sinto muito mais exaustao no biceps e triceps, sendo assim acho q o treino fica melhor dividido com os quatro exercicios separados entre si...

nao tem nenhuma serie maior q 4, e nao mais de 12 rep

ta legal esse ultimo q postei?

valeu

Postado

sim, eu estava mais dando os parâmetros básicos pra você ter a liberdade de personalizar o seu treino do que te corrigindo.

abdominal e panturrilha eu também faço série de 8. curiosamente, agora que eu faço 1x8 pra panturrilha e abdomen, parece estar começando a dar mais resultado em tamanho e definição do que quando fazia 3 ou 4 séries de 4 a 20 repetições.

acho que é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...