png123. Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 dae galera eu tava fazendo um treino FB antes, ai voltei pro split (depois de fazer FB, split nao mais...) sahsuehuas entao fiz 3 semanas de split e ja to voltando pro full. gostaria que dessem uma avaliada no treino, objetivo hipertrofia segunda- a, terça- nataçao, quarta- b, quinta- nataçao, sexta-a ( na semana seguinte começo com b e assim por diante...) A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 x 8 Barra Fixa 4 x 8 Supino Inclinado com Halteres 3 x 8 Cruxifixo 3 x 8 Elevação Lateral 3 x 8 Encolhimento 3 x 12 Tríceps Pulley 4 x 8 Rosca Punho 3 x 12 Abdominal Declinado 3 x 20 B EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Levamento Terra 4 x 8 Supino Reto 4 x 8 Remada Cavalinho 4 x 8 Desenvolvimento Militar 4 x 8 Rosca Direta 4 x 8 Panturrilha Leg-Press 90 3 x 12 Oblíquo Sidebent 2 x 20 Abdominal Máquina 3 x 20 e ai? ficou bom? algo pra melhorar? valeu
Deco Jiu Jitsu Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 Treinar fullbody 3x na semana axo muito...4x8 é muito diminui pra 2x8 ou 1x8....eu tiraria tbm do treino A o triceps pulley,elevaçao lateral,do treino B tiraria esse supino reto,c ja treina o inclinado pa q fazer o msm exercicio quase...e vc no botaria tbm o desenvolvimento no msm dia do supino,no treino A no caso....e ta faltando um dos mais importantes exercicios,um dos melhores,q é mergulho entre paralelas colocava no treino B junto com supino fechado...treino 1 ou 2x por semana brother no maximo,e treina abdominal todo em um dia só....
Sara Pereira Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 qeria saber mais sobre esse tipo de treino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=]
Reinaldo.Gomes Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Abdominal reto Agachamento Supino reto barra Barra Fixa Rosca Punho Panturrilha em pé máquina B EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Oblíquo Sidebent Levamento Terra Desenvolvimento Militar em pé Rosca Direta Supino fechado ou paralelas Encolhimento assim fica melhor. eu não consigo fazer esse treino 3x na semana, só se abrisse dia de domingo. eu faço 2x8 em TODOS, fora 1 ou 2 séries de aquecimento dependendo do exercício. e veja com atenção: viewtopic.php?f=1&t=118512 viewtopic.php?f=1&t=118241
png123. Postado 18 de junho de 2011 Autor Postado 18 de junho de 2011 reinaldo ainda nao consigo por TANTA intensidade... vee se assim o treino ta legal: A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Abdominal Reto 3 x 20 Agachamento 4 x 8 Supino Reto 4 x 8 Barra Fixa 4 x 8 Rosca Direta 4 x 8 Panturrilha Leg-Press 90 3 x 12 B EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Oblíquo Sidebent 3 x 20 Levamento Terra 4 x 8 Desenvolvimento Militar 4 x 8 Paralelas 4 x 8 Rosca Punho 3 x 12 Encolhimento 3 x 12 mas alguma coisa pra mudar? valeu
Deco Jiu Jitsu Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 Tem reduzir o numero de series pra 1 ou 2 seriess!e treinar 1 ou 2 vezes por semana...
carloscomp Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 Não tem problema começar 3X, desde que vc tire 1 semana off para começar devagar e livre de sintomas de overtraining, com o tempo, se a demanda por recuperação exigir, pode diminuir a frequencia para 2X. Carlos
Reinaldo.Gomes Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 não precisa saber colocar TANTA intensidade, é só começar leve e aumentar os pesos devagar, sempre procurando fazer o exercício da forma mais correta possível, que uma hora voce vai chegar a trabalhar no seu máximo ou bem próximo. não tem o que adicionar ao treino que eu te passei. o n° de séries e repetições voce pode fazer o que preferir (com certas restrições) entre 1 e 5 séries, e 5 a 12 repetições.
png123. Postado 18 de junho de 2011 Autor Postado 18 de junho de 2011 entao reinaldo esse ultimo treino q vc me passou eu nao adicionei nada, so separei a panturrilha do antebraço, e o triceps do biceps, pq sinto muito mais exaustao no biceps e triceps, sendo assim acho q o treino fica melhor dividido com os quatro exercicios separados entre si... nao tem nenhuma serie maior q 4, e nao mais de 12 rep ta legal esse ultimo q postei? valeu
Reinaldo.Gomes Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 sim, eu estava mais dando os parâmetros básicos pra você ter a liberdade de personalizar o seu treino do que te corrigindo. abdominal e panturrilha eu também faço série de 8. curiosamente, agora que eu faço 1x8 pra panturrilha e abdomen, parece estar começando a dar mais resultado em tamanho e definição do que quando fazia 3 ou 4 séries de 4 a 20 repetições. acho que é isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora