Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de treino para perda de peso

-SandeR-

Post Destacado

Postado

Olá a todos, sou novo no forum, mas sempre acompanho e tento entender o que dizem sobre os treinos e outras coisas...

Meu nome é Sander , tenho 17 anos , 116KG e 1.90m de altura

Voce deve ter lido 116kg e me imaginado gordo pra Kct...meu problema é realmente somenten na parte do abdomen( tenho os chamados ''Pneuzinhos'' ), meus braços, e peito pra dizer a verdade são muito bons, sempre leio aqui as pessaos perguntado sobre genetica, eu não conheço meu pai, mas eu já malhei por 2 meses e até hoje tenho triceps e peito modelados ...então acho que minha genetica é boa.

Malho 3 vezes por semana, Tenho a alimentação ruin ( não vou mentir ) mas vou iniciar um treino e alimentação sérios.

Ao Inicio dos treinos para perda de massa abdominal, minha intenção é tomar algum suplemento que em ajude, pois a primeira vez que malhei não adianto nada ai eu desisti... Meus amigos vão comprar Winstrol e me disseram que era bom, mas eu achei aqui um tal de Linolem e acho que deve ser melhor...

O que voces acham que eu tenho que tomar ?

Qual a melhor série de treino para maximizar os resultados na perda da massa abdominal ?

Ps: Vou iniciar na academia, e comprar os produtos dia 1 de julho, quando receber meu salario...

Ps²: a dieta já começei.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, tenho 17 anos também e perdi 20 kg sem injetar nada, não entra nessa de anabolizante não.

Faça uma dieta e tome algum termogênico pra ajudar... é furada ficar injetando essas paradas.

Postado
"Reinaldo.Gomes"

e como é essa dieta?

Bem, basicamente diminuir a quantidade de comida, comer toda hora , mas pouco ( eu como muito no almoço e na janta, mas não como nada de dia...) não tomar refrigerantes, não comer exesso de pão ou massas, e diminuir as frituras.

Ta certo ?

Postado

Desculpe, não entendi direito, mas vou falar o que eu acho esta certo, se tiver errado ou muito me avisa ai por favor...

7:00 - Maça ou suco ou café

9:30 - suco ( natural) e um salgado ( como apenas nos dias que corro, terça e quinta)

12:00 - almoço ( arroz 4 colheres , feijão uma concha , carne vermelha ''quase sempre'' , tomate e algum complemento do dia como farofa, mandioca em pequena quantidade.

15:00 - Suco e um sanduiche

17:00 - Nessa hora que eu vo pra academia ou correr, então eu como uma fruta como maça ou banana ou até mesmo uma 5 ou 6 bolachas doce ou algum doce pequeno...

21:00 Todo dia eu janto nesse horario, geralmente eu saio da academia e fico de bobeira esperando a janta, normalmente tambem a janta vem igual o almoço, por isso como a mesma quantidade do almoço.

Vejo alguns montando listas gigantes de varias comidas...essa minha lista é pequena e tem horarios defasados, mas mesmo assim acho que já esta fazendo resultado...

Minha mae é dona de restaurante, por isso qualquer comida pode ser acrescentada no cardapio, mas eu geralmente como apenas as coisas que estão na lsita...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...