-SandeR- Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Olá a todos, sou novo no forum, mas sempre acompanho e tento entender o que dizem sobre os treinos e outras coisas... Meu nome é Sander , tenho 17 anos , 116KG e 1.90m de altura Voce deve ter lido 116kg e me imaginado gordo pra Kct...meu problema é realmente somenten na parte do abdomen( tenho os chamados ''Pneuzinhos'' ), meus braços, e peito pra dizer a verdade são muito bons, sempre leio aqui as pessaos perguntado sobre genetica, eu não conheço meu pai, mas eu já malhei por 2 meses e até hoje tenho triceps e peito modelados ...então acho que minha genetica é boa. Malho 3 vezes por semana, Tenho a alimentação ruin ( não vou mentir ) mas vou iniciar um treino e alimentação sérios. Ao Inicio dos treinos para perda de massa abdominal, minha intenção é tomar algum suplemento que em ajude, pois a primeira vez que malhei não adianto nada ai eu desisti... Meus amigos vão comprar Winstrol e me disseram que era bom, mas eu achei aqui um tal de Linolem e acho que deve ser melhor... O que voces acham que eu tenho que tomar ? Qual a melhor série de treino para maximizar os resultados na perda da massa abdominal ? Ps: Vou iniciar na academia, e comprar os produtos dia 1 de julho, quando receber meu salario... Ps²: a dieta já começei.
Jaum Sita Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 Cara, tenho 17 anos também e perdi 20 kg sem injetar nada, não entra nessa de anabolizante não. Faça uma dieta e tome algum termogênico pra ajudar... é furada ficar injetando essas paradas.
Deco Jiu Jitsu Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 precisa tomar nada disso...precisa largar de ser preguiçoso...arruma a alimentaçao e treinar serio...agora vc comen bestera e ker emagrecer...imposivel!!
-SandeR- Postado 20 de junho de 2011 Autor Postado 20 de junho de 2011 Ae pessoal, valeu ai pelas dicas ! É dificil, mas cansei de ser assim, to fazendo tudo certinho aqui, agora eu consigoo...vo me esforçar.
sperms Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 Olha minha assinatura. 50KG, UM ANO, sem nada. FORÇA DE VONTADE!
Reinaldo.Gomes Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 Ps²: a dieta já começei. e como é essa dieta?
-SandeR- Postado 21 de junho de 2011 Autor Postado 21 de junho de 2011 "Reinaldo.Gomes" e como é essa dieta? Bem, basicamente diminuir a quantidade de comida, comer toda hora , mas pouco ( eu como muito no almoço e na janta, mas não como nada de dia...) não tomar refrigerantes, não comer exesso de pão ou massas, e diminuir as frituras. Ta certo ?
Reinaldo.Gomes Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 não faço idéia até voce dizer o que come, com os horários.
-SandeR- Postado 22 de junho de 2011 Autor Postado 22 de junho de 2011 Desculpe, não entendi direito, mas vou falar o que eu acho esta certo, se tiver errado ou muito me avisa ai por favor... 7:00 - Maça ou suco ou café 9:30 - suco ( natural) e um salgado ( como apenas nos dias que corro, terça e quinta) 12:00 - almoço ( arroz 4 colheres , feijão uma concha , carne vermelha ''quase sempre'' , tomate e algum complemento do dia como farofa, mandioca em pequena quantidade. 15:00 - Suco e um sanduiche 17:00 - Nessa hora que eu vo pra academia ou correr, então eu como uma fruta como maça ou banana ou até mesmo uma 5 ou 6 bolachas doce ou algum doce pequeno... 21:00 Todo dia eu janto nesse horario, geralmente eu saio da academia e fico de bobeira esperando a janta, normalmente tambem a janta vem igual o almoço, por isso como a mesma quantidade do almoço. Vejo alguns montando listas gigantes de varias comidas...essa minha lista é pequena e tem horarios defasados, mas mesmo assim acho que já esta fazendo resultado... Minha mae é dona de restaurante, por isso qualquer comida pode ser acrescentada no cardapio, mas eu geralmente como apenas as coisas que estão na lsita...
Reinaldo.Gomes Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 dá até tristeza em responder essas coisas... maçã, suco, café, salgado, isso não é refeição. aveia, vitamina, pão integral com uma boa proteína, isso é refeição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora