juninho1 Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 eae pessoal, beleza? objetivo: hipertrofia pessoal posso comer macarrao COMUM SEM ser no pós treino? NO PÓS TREINO É MELHOR BATATA OU MACARRAO COMUM? QUAL O IG DO MACARRAO COMUM E DO MACARRAO INTEGRAL, PROCUREI mas cada um fala uma coisa.....................
sperms Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 eae pessoal, beleza? objetivo: hipertrofia pessoal posso comer macarrao COMUM SEM ser no pós treino? NO PÓS TREINO É MELHOR BATATA OU MACARRAO COMUM? QUAL O IG DO MACARRAO COMUM E DO MACARRAO INTEGRAL, PROCUREI mas cada um fala uma coisa..................... primeira pergunta: Pode Segunda pergunta: Batata doce Terceira pergunta: Dê preferências a integrais.
ninga Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 Cara, macarrao comum tem IG moderado pra alto, macarrao grano duro tem IG moderado e integral moderado tambem. Entre uma massa grano duro e batata doce sou muito mais o macarrao, mesmo IG so que macarrao tem bem mais proteina. O integral ainda melhor pelas fibras.
Sara Pereira Postado 20 de junho de 2011 Postado 20 de junho de 2011 eu sempre prefiro os integrais, principalmente antes do treino, eu vario macarrao, batata, arroz, pao, tudo integral
ninga Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 Legal mesmo fightcente Só cuidado com o intervalo entre a refeição pré treino e o treino. Pelo menos 1:30 pra não comprometer seu desempenho.
juninho1 Postado 21 de junho de 2011 Autor Postado 21 de junho de 2011 Qual a diferença do IG e dos nutirentes entre o macarrao grano duro e o macarrao nornal????????????? valeu , abraço.............
Sara Pereira Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 sim, eu tambem cuido bastante dos horarios abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora