ninga Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 A questão não é esforço, mas tempo. Com anabolizante você leva 3 meses pra bombar, mas perde sei lá quanto da tua vida. Entupido de suplemento, gastando o 300 por mês com isso voce leva 6 meses Só na dieta ninguem da conta de esperar... _________________________________________________________________________ Conheço o tal do roacutan e seus efeitos, mas consegue isso de graça? Fala ae como! Ninguem vai responde a pergunta principal nao???? por qual eu troco Cara você esta totalmente equivocado. E olha poe TOTALMENTE nisso. Pesquise, reformule seus conceitos, porque dessa maneira voce não vai longe.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 não adianta nada se entupir de suplementos se o seu corpo não tiver uma capacidade anabólica maior, que só vem com o uso de esteróides. não consigo entender o que você quer dizer com "ninguem da conta de esperar". me orgulho de ter ganhado 15kg em 18 meses de treino sem usar nem uma gota de esteróide. nunca nem vi de perto, e com certeza nunca vou usar. a cada treino aumento os pesos, devagar e sempre, e o único suplemento que tomo é albumina e whey barato. roacutan voce pega de graça em farmácia de alto custo de postos de saúde da sua cidade, depois de preencher 10kg de papel. não tira apenas as espinhas. a pele volta a ficar mais fina e acaba a oleosidade.
RmX Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Se voce acha que suplementos vai fazer voce ficar melhor,vai numa loja e compra algumas coisas,depois vc vem aqui e relata pra gente. (tem pessoas que nao adianta discutir,tem que tomar suplemento e ver que nao é aquilo tudo que a publicidade diz)
XDinhoX Postado 22 de junho de 2011 Autor Postado 22 de junho de 2011 Bom, acredito que para vocês que eu acho que já praticam a musculação a mais tempo, seja mais fácil ter bons resultados apenas na alimentação. Não porque tem mais facilidade, mas porque tem conhecimento, força de vontade e sabe fazer suas 6 refeições diárias render mais do que as minhas . Mas para nós, leigos no assunto e sem tanta vontade e determinação assim para vencer o suplemento cairia muito bem na dieta. A questão é que vocês são experientes e nós leigos, e mesmo assim a dieta de vocês não deve ser difícil, mas também não pode vacilar... Que dá para bombar só na dieta dá, mas aja força de vontade E então para isso que o suplemento está aí, ajuda quem não entende muito de dietas e e não quer partir para a batalha de verdade. Voltando ao assunto... No começo dá pra ir levando apenas com um Hipercalórico, para quem é magro? Qual me recomendaria
pedrolopes665 Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 ok, vamos terminar logo com isso. tem dois tops Real Gains, da Universal; ProComplex Gainer, da Optimun. seja feliz.
XDinhoX Postado 22 de junho de 2011 Autor Postado 22 de junho de 2011 O preço desse ae está meio salgadinho. As porções deles são grandes. Não estou a fim de gastar muito com os suplentos. Menos de 80 paus, vocês conhecem?
pedrolopes665 Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 O preço desse ae está meio salgadinho. As porções deles são grandes. Não estou a fim de gastar muito com os suplentos. Menos de 80 paus, vocês conhecem? aqui no forum tem o topico FIXO do madrugao suplementos com 20% de desconto. Vai lah.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Menos de 80 paus, vocês conhecem? leite, aveia, malto e albumina.
David Silva Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Freqüento o fórum a pouco tempo, mas nesse período posso dizer que esse tópico, é o tópico mais fragote que eu já li, pqp... Quem respondeu as perguntas do cara devia estar com muita paciência
XDinhoX Postado 23 de junho de 2011 Autor Postado 23 de junho de 2011 Você também marcou presença Isso que importa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora