oozaru Postado 23 de junho de 2011 Postado 23 de junho de 2011 Freqüento o fórum a pouco tempo, mas nesse período posso dizer que esse tópico, é o tópico mais fragote que eu já li, pqp... Quem respondeu as perguntas do cara devia estar com muita paciência pqp eu tava me segurando pra nao comentar nesse topico justamente por isso, só vejo mimimi de "ai quem é experiente consegue ganhos só com dieta" porraaaaaaaaaaaaaa no comeco que é facil ter ganhos só com dieta, que frescura. ou dieta nao é tudo mimi. Porra se os caras mais experientes falam isso pra ti eles tem mais embasamento que alguem que nao sabe nada. se quiser debater pesquise sobre pra ter o que falar.
pedrolopes665 Postado 24 de junho de 2011 Postado 24 de junho de 2011 deixa o cara. vai no site do madrugao, compra seu hipercalorico, toma depois do treino e vai ser feliz. volte daki a 6 meses pra contar o resultado! abrcs
Hellfox Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 amigo se você é iniciante na musculação, tem dieta deficiente consecultivamente tem problema com ganhos e quer tirar o whey de jogo, compre algum hipercalorico desses que são puro carb e calorias... não tem qualidade + pelo que eu vi você também não esta muito ligando pra isso, em qualquer farmarcia de esquina você encontra esses hipercaloricos... ai é só você ver certinho fazer o calculo do seu tmb, ver quantas calorias seu corpo gasta por dia e mandar o hipercalorico, você vai crescer + não vai ter qualidade, vi ali também a sua opinião sobre suplementos, suplementos para ganho de peso nada + são do que nutrientes esfarelados e ensacados o que diferencia é que alguns suplementos tem x nutrientes que dificilmente x alimentos vão ter, é o caso dos whey protein isolados que tem quase zero de carboidratos e gorduras e tem uma grande quantia de proteina(um dos principais macro nutrientes para quem visa hipertrofia), o preço que você paga em um isolate whey(+- 200$) você compra muita coisa boa cara, albumina,peito de frango,ovo,aveia que vai te ajudar + do que só 1 suplemento ai vai da sua idéia, se você tiver dinheiro pros 2 perfeito, mas se quer custo beneficio fique com os alimentos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora