Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por qual suplemento troco o Whey Protein

XDinhoX

Post Destacado

Postado
Freqüento o fórum a pouco tempo, mas nesse período posso dizer que esse tópico, é o tópico mais fragote que eu já li, pqp... Quem respondeu as perguntas do cara devia estar com muita paciência :lol:

pqp eu tava me segurando pra nao comentar nesse topico justamente por isso, só vejo mimimi de "ai quem é experiente consegue ganhos só com dieta" porraaaaaaaaaaaaaa no comeco que é facil ter ganhos só com dieta, que frescura. ou dieta nao é tudo mimi.

Porra se os caras mais experientes falam isso pra ti eles tem mais embasamento que alguem que nao sabe nada. se quiser debater pesquise sobre pra ter o que falar.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

amigo se você é iniciante na musculação, tem dieta deficiente consecultivamente tem problema com ganhos e quer tirar o whey de jogo, compre algum hipercalorico desses que são puro carb e calorias... não tem qualidade + pelo que eu vi você também não esta muito ligando pra isso, em qualquer farmarcia de esquina você encontra esses hipercaloricos... ai é só você ver certinho fazer o calculo do seu tmb, ver quantas calorias seu corpo gasta por dia e mandar o hipercalorico, você vai crescer + não vai ter qualidade, vi ali também a sua opinião sobre suplementos, suplementos para ganho de peso nada + são do que nutrientes esfarelados e ensacados o que diferencia é que alguns suplementos tem x nutrientes que dificilmente x alimentos vão ter, é o caso dos whey protein isolados que tem quase zero de carboidratos e gorduras e tem uma grande quantia de proteina(um dos principais macro nutrientes para quem visa hipertrofia), o preço que você paga em um isolate whey(+- 200$) você compra muita coisa boa cara, albumina,peito de frango,ovo,aveia que vai te ajudar + do que só 1 suplemento ai vai da sua idéia, se você tiver dinheiro pros 2 perfeito, mas se quer custo beneficio fique com os alimentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...