Carol_Koy Postado 23 de junho de 2011 Postado 23 de junho de 2011 Olá pessoal, sou nova aqui, e nova no mundo da suplementação Tenho 23 anos, 1,65cm de altura, peso 66kg. Estou malhando há 6 meses, acabei de fazer minha avaliação na academia e perdi 4% da gordura corporal desde que entrei. Fazia aulas de spinning e a série de fortalecimento. Agora quero começar a crescer. Tô há dois meses tomando Whey Protein e já que a série e nova e pesada, percebi um aumento da massa magra, principalmente perna e glúteo (meu objetivo). Quero ganhar bastante nessa região então tenho malhado firme (pesos no limite de força e no limite da minha condromalácia grau II, nos dois joelhos). Essa semana comprei Ripped só pra dar um gás de energia (para dar conta do treino). Mas o q quero mesmo é secar com lipo 6! Minha 1º pergunta é: Como deve ser minha alimentação para ganho de massa? Daí quando tiver comendo direito: Quando e quanto devo tomar de Lipo 6 Black hers? O tipo normal ou o concentrado? Devo tomá-lo junto com o "ganho de massa" ou tenho que crescer "tudo", e quando estiver satisfeita tomá-lo pra secar? No período de "secar" o lipo é com aeróbico, né?! Mas será que não vou perder o músculo que ganhei? Não quero jogar dinheiro fora, sou realmente crua no assunto e entrei aqui esperando ser ajudada. Então por favor não me mandem ir pesquisar, pois se estou aqui é pq não obtive sucesso! Um grande beijo, Carol.