Heraldo Costa Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 Somos 2, então rs. Qual é o melhor, então? O jack já queima gordura? ou é melhor o oxyelite ou lipo6b? Valeu se visa queima de gordura, melhor o termo...abçs
sperms Postado 1 de julho de 2011 Autor Postado 1 de julho de 2011 se visa queima de gordura, melhor o termo...abçs Oxyelite ou lipo6b? O thermo dá um gás maior? E outra, o que fazer pra minha massa magra não ir pro saco junto? Valeu
pedrolopes665 Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 Oxyelite ou lipo6b? O thermo dá um gás maior? E outra, o que fazer pra minha massa magra não ir pro saco junto? Valeu 1) os opiniões divergem entre oxyelite pro, lipo6b e meltdown. Soh testando msmo pra saber qual seu organismo se adapta melhor. 2) tripé: dieta, treino correto e mto descanso.
Heraldo Costa Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 1) os opiniões divergem entre oxyelite pro, lipo6b e meltdown. Soh testando msmo pra saber qual seu organismo se adapta melhor. 2) tripé: dieta, treino correto e mto descanso. (2)
sperms Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 Prestem atenção na situação, tenho flacidez. O que eu penso é, diminuir o BF o máximo possível pra diminuir, nem que seja um pouco, essa flacidez. Depois disso, penso em ganhar massa pra 'enxer' essa pele e depois secar de novo.. sei que não vai ser rápido, mas penso assim.. acha que rola? Vou pegar o lip6b
Heraldo Costa Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Prestem atenção na situação, tenho flacidez. O que eu penso é, diminuir o BF o máximo possível pra diminuir, nem que seja um pouco, essa flacidez. Depois disso, penso em ganhar massa pra 'enxer' essa pele e depois secar de novo.. sei que não vai ser rápido, mas penso assim.. acha que rola? Vou pegar o lip6b então é melhor vc partir para hipertrofia...vc tem que se decidir o que quer..
sperms Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 então é melhor vc partir para hipertrofia...vc tem que se decidir o que quer.. Então, há 1 ou 2 meses, eu pesava 70~~69. Hoje to pesando 79~~80. Quero definir esse tantinho pra depois aumentar mais e depois definir esse 'mais'. vc acha q rola ou é perca de tempo?
oozaru Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 nao é mais facil tu crescer de uma vez e definir de uma vez? mas pode fazer o que tu quiser só vai demorar mais e ter mais gastos
Heraldo Costa Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 nao é mais facil tu crescer de uma vez e definir de uma vez? mas pode fazer o que tu quiser só vai demorar mais e ter mais gastos (2)
Hellfox Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Se você não tem problemas cardiacos,respiratorios,rins( ) porque não esperimenta um complexo a base de ECA? o roxylean tem ótimos relatos nos forums da bb alem de ser um dos queimadores mais comprados, aqui no brasil a demanda dele é pouca e eu nunca achei nenhum relato, mas ja comprei o meu e to guardado para o cutting...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora