Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se visa queima de gordura, melhor o termo...abçs

Oxyelite ou lipo6b? O thermo dá um gás maior? E outra, o que fazer pra minha massa magra não ir pro saco junto?

Valeu

Postado

Oxyelite ou lipo6b? O thermo dá um gás maior? E outra, o que fazer pra minha massa magra não ir pro saco junto?

Valeu

1) os opiniões divergem entre oxyelite pro, lipo6b e meltdown. Soh testando msmo pra saber qual seu organismo se adapta melhor.

2) tripé: dieta, treino correto e mto descanso.

Postado

Prestem atenção na situação, tenho flacidez. O que eu penso é, diminuir o BF o máximo possível pra diminuir, nem que seja um pouco, essa flacidez. Depois disso, penso em ganhar massa pra 'enxer' essa pele e depois secar de novo.. sei que não vai ser rápido, mas penso assim.. acha que rola?

Vou pegar o lip6b

Postado
Prestem atenção na situação, tenho flacidez. O que eu penso é, diminuir o BF o máximo possível pra diminuir, nem que seja um pouco, essa flacidez. Depois disso, penso em ganhar massa pra 'enxer' essa pele e depois secar de novo.. sei que não vai ser rápido, mas penso assim.. acha que rola?

Vou pegar o lip6b

então é melhor vc partir para hipertrofia...vc tem que se decidir o que quer..

Postado

então é melhor vc partir para hipertrofia...vc tem que se decidir o que quer..

Então, há 1 ou 2 meses, eu pesava 70~~69. Hoje to pesando 79~~80. Quero definir esse tantinho pra depois aumentar mais e depois definir esse 'mais'. vc acha q rola ou é perca de tempo?

Postado

Se você não tem problemas cardiacos,respiratorios,rins( :lol: ) porque não esperimenta um complexo a base de ECA? o roxylean tem ótimos relatos nos forums da bb alem de ser um dos queimadores mais comprados, aqui no brasil a demanda dele é pouca e eu nunca achei nenhum relato, mas ja comprei o meu e to guardado para o cutting...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...