sperms Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 nao é mais facil tu crescer de uma vez e definir de uma vez? mas pode fazer o que tu quiser só vai demorar mais e ter mais gastos Mas quanto crescer? Chegar aos 90? 80 não dá pra definir? O que tomar pra crescer, então, além da dieta e de bons treinos? Valeu
ninga Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Cara olha sua foto, voce tava muito acima do peso, agora perdeu uma quantidade descomunla de peso e ta uma vara. É claro que algumas sobras ficam, mas sem duvida e hora de pensar so em hipertrofia, largar a neura e aumentar a ingestao calorica. Mas com qualidade. Esquece essa ideia sem nexo de crescer definindo, ou ficar revezando. Seu problema é de resposta simples. Dieta e treino 100% voltados a hipertrofia. Nao tem o que discutir, a nao ser que voce nao queira bons resultados.
oozaru Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 quanto crescer dpeende de ti ne cara, é bom por exemplo quero ficar com 90kg seco, entao vou pegar 95/98 pra qnd secar ficar com os 90.
sperms Postado 4 de julho de 2011 Autor Postado 4 de julho de 2011 quanto crescer dpeende de ti ne cara, é bom por exemplo quero ficar com 90kg seco, entao vou pegar 95/98 pra qnd secar ficar com os 90. Então, pra mim, esses 80 já estão ótimos. Só que ainda sinto gordura neles. Por isso queria cutting =B sakas?
Evanger Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 Cara faz o seguinte, quando olhar no espelho e falar "é essa quantidade de de massa magra que quero!" entra no cutting e manda umas 5g de glutamina no pós treino pra segurar a massa magra, arrebenta no aerobico, mas não esquece da musculação. assim você mantem a massa que quer e defini, somente faça isso depois de chegar no ideal que deseja em massa magra. revezar soh vai te deixar com a auto estima lá em baixo, pois não vai crescer nada e nem vai perder muita gosrdura.
sperms Postado 4 de julho de 2011 Autor Postado 4 de julho de 2011 Cara faz o seguinte, quando olhar no espelho e falar "é essa quantidade de de massa magra que quero!" entra no cutting e manda umas 5g de glutamina no pós treino pra segurar a massa magra, arrebenta no aerobico, mas não esquece da musculação. assim você mantem a massa que quer e defini, somente faça isso depois de chegar no ideal que deseja em massa magra. revezar soh vai te deixar com a auto estima lá em baixo, pois não vai crescer nada e nem vai perder muita gosrdura. Saquei. Vou fazer isso por uns 2 meses. Depois vou tomar um pré treino pra me ajudar a ganhar força, consequentemente aumentar pesos e conseguir 'crescer'. Qual melhor pré? jack? yok? 1mr? shotgun? ou pré hormonais estilo M droll?
sperms Postado 4 de julho de 2011 Autor Postado 4 de julho de 2011 Saquei. Vou fazer isso por uns 2 meses. Depois vou tomar um pré treino pra me ajudar a ganhar força, consequentemente aumentar pesos e conseguir 'crescer'. Qual melhor pré? jack? yok? 1mr? shotgun? ou pré hormonais estilo M droll? Qual melhor aminoacido BCAA ou GLutamina? A quantidade de BCAA e glutamina que vem no Whey da growth já basta? Glutamina 3,99 g Arginina 0,69 g Isoleucina (BCAA) 1,38 g Leucina (BCAA) 2,64 g Valina (BCAA) 1,32 g
oozaru Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 nao se conta aminoacidos separados de aminoacidos das proteinas completas ja que qualquer proteina que tu ocmer vai ter aminoacidos. bcaa é legal mas é bem caro. tu nao tem maturidade ainda pra usar m-drol ou outras bombas e se nessa foto ai tu ta ocm uns 75/80kg acho que tu tem que crescer mto mais pq nao tem nada pra definir...
sperms Postado 4 de julho de 2011 Autor Postado 4 de julho de 2011 nao se conta aminoacidos separados de aminoacidos das proteinas completas ja que qualquer proteina que tu ocmer vai ter aminoacidos. bcaa é legal mas é bem caro. tu nao tem maturidade ainda pra usar m-drol ou outras bombas e se nessa foto ai tu ta ocm uns 75/80kg acho que tu tem que crescer mto mais pq nao tem nada pra definir... Não achei caro. No growth tá de 22 o BCAA e 30 a Glutamina. Qual melhor? Cara, por mais que eu tente, eu não consigo crescer sozinho. Dispensamos então o M droll. O jack 3d seria legal? valeu
oozaru Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 tu tem que usar no minimo 5gr de bcaa ao dia(o ideal é 5/10gr de leucina). por isso sai caro. glutamina se usa no minimo 10gr ao dia. Eu nunca usei glutamina, mas bcaa tu consegue notar uma pequena melhorar utilizando como eu falei acima. pode ser legal sim cara tu que tem que falar se tu acha que treina e faz dieta o suficiente pra conseguir aproveitar o jack3d.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora