Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso usando chá verde + dieta + exercícios físicos

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal,

Estou criando esse espaço para descrever os avanço que estou obtendo na perda de peso usando uma bateria de exercícios físicos, aliados a uma excelente dieta e ao famoso chá verde.

Dieta:

café da manhã

07:00

5 bolachas de sal ou 1 fatia de pão integral

1 xícara de café com leite com adoçante

07:30 1 comprimido de chá verde

lanche -- 10:00

1 barra de cereal ligth

almoço 12:00

1 colhe de arroz integral

1 bife de frango grelhado ou 1 filé de peixe grelhado

salada de folhas a vontade

12:30

1 comprimido de chá verde

lache -- 16:00

1 barra de cereal ligth

café noturno 18:00

1 xícara de café com leite com adoçante

18:30

20:00 -- lanche

1 barra de cereal ligth

o treino irei iniciar na segunda feira

Acabemia

20 minutos de esteira

20 minutos de bilicleta ergométrica

exercícios de musculação no estilo circuito leve, ja que será início de trabalhos e será feito com foco em condicionamento

Por enquanto é isso e qualquer alteração tanto na dieta quanto no treino vou postando aqui.

Altura: 1.69

Peso atual: 80,9 kg de muita gordura no peitoral e na barriga

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom dia pessoal,

Estou criando esse espaço para descrever os avanço que estou obtendo na perda de peso usando uma bateria de exercícios físicos, aliados a uma excelente dieta e ao famoso chá verde.

Dieta:

café da manhã

07:00

1 xícara de café com leite com adoçantetroca as bolachas de sal por aveia, vc tambem pode consumir mais cereais com frutas, e o pao integral vc pode comer com peito de peru q nao tm gordura!!!!!!!

07:30 1 comprimido de chá verde

lanche -- 10:00

1 barra de cereal ligthbarra de cereal nao eh considerada um lanche, deveria ser um lanche mais completo, coma frutas, leite desnatado, suco de soja, etc

almoço 12:00

1 colhe de arroz integral

1 bife de frango grelhado ou 1 filé de peixe grelhado

salada de folhas a vontade

12:30

lache -- 16:00

1 barra de cereal ligthtroca por frutas, iogurte, leite

café noturno 18:00

1 xícara de café com leite com adoçantefalta proteina, isso nao eh uma refeiçao adequada

18:30

20:00 -- lanche

1 barra de cereal ligthcoma frutas, leite, iogurte

o treino irei iniciar na segunda feira

Acabemia

20 minutos de esteira

20 minutos de bilicleta ergométrica

exercícios de musculação no estilo circuito leve, ja que será início de trabalhos e será feito com foco em condicionamento

Por enquanto é isso e qualquer alteração tanto na dieta quanto no treino vou postando aqui.

Altura: 1.69

Peso atual: 80,9 kg de muita gordura no peitoral e na barriga

na minha opiniao sua dieta eh sim muito pouco calorica, mas isso nao significa q seje uma dieta boa ou saudavel, falta bastante nutrientes, vc tem q comer frutas, proteina animal, feijao, lentilha, saladas, etc!!!!!!!!!!

• 2 meses depois...
Postado

Boa dia pessoal, depois de um tempo sem postar nada aqui, refiz a dieta inserindo frutas e proteínas, ja se vão 3 meses de treinos e ja percebo uma diferença considerável nas roupas, a barriga ja está muito menor, meus braços cresceram quase 5 cm cada um, as calças estão folgadíssimas. muito bom resultado para os 3 meses de academia mesmo, ao menos eu acho que são bons resultados.

Percebi que nas ultimas 2 semanas meu peso deu uma estabiliada, parei de perder peso e estou pensando em inserir um termogênico para ajudar nessa perda de peso. claro que muita culpa da perda de peso estabilizar é minha qeu não segui a dieta a risco e acabei ficando mais pesado, minha medida na cintura qeu era de 108 cm está com 96 agora, uma boa redução, no entanto queria a opnião de vocês sobre o lipo 6x da nutrex, estou pensando em comprar esse ou o lupo x cut da arnold.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, hoje finalmente chegou meu lipo 6 black ultra concentrado, irei toma-lo como manda no rótulo, 1 capsula por dia, como eu malho pela manhã vou tomar uma hora antes do treino e manter o tempo de 60 minutos nos aerobios, dividindo entre 30 minutos de bicicleta e 30 minutos de esteira. Postarei os resultados e as medidas amanhã, ja que hoje ainda não fui pra academia. Ja tenho 4 meses fazendo exercícios, um record pra mim que não conseguia ficar mais de 3 meses na academia! uhuhuh vamos que vamos, a ideía é perder o máximo de peso que eu consegui até dezembro e em janeiro começar a suplementar para ganhar massa magra e dar uma melhorada no meu peitora, cheio de gordura, e os braços míseros 31cm, parece mais os braços do chaves.kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...