ninga Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Mesmo ja tendo visto bons relatos sobre esse arnold 3d, tambem não compraria. Mas isso são outros 500. O shotgun é top, com ele voce dispensa qualquer outro pre treino. Pode usar apenas ele tranquilamente.
Hellfox Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Bom eu não tinha opinado sobre o shotgun pois não esta na lista dos que ele esta pretendendo comprar mas reforçando a opinião do ninga ai da uma pesquisada melhor tem muito pré treino melhor que esses ai, e o shotgun é um deles.
silvestreb Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 ok, entendi. o shotgun entao já vem com crea junto na sua formula, pelo oque eu entendi, então nao vai adiantar de NAADA eu tomar a crea da universal junto dele no pré-treino, certo? Não há chances de usando a crea junto dele obter resultados mais expressivos?
Hellfox Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 ok, se vc quer tanto usar creatina use 5 gramas nó pós treino junto da dextrose e whey, não mais que 5 gramas...
Halteres Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 a questao e que todo pre treino vem com creatina nele pelo menos nunca vi um que nao veio hehe, eu mesmo utilizando um pre treino prefiro continuar usando creatina no pos treino cerca de 5g.
Bunitinho Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Cara ouça o ninca pra mim o Shotgun é o melhor , eu só usei o Jack3d pensei que eu fosse o unico que tivesse achado ele fraquinho, O shotgun tem tudo , complexo anticatabolico , estimulantes,creatina... e por aí vai , um ótimo pre treino , meu próximo vou ver se pego No explode ...
silvestreb Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 Cara eu estou preocupado, vou contar minha situação... Eu malho faz 2 anos quase e os resultados fazem parecer que eu malho há nao mais que 3 meses! Já utilizei creatina, whey e malto, de várias marcas diferentes(incluindo a Universal que é boa). Já revi minha alimentação e descanço está tudo perfeito. Minha série é ABC (perna/ombro - peito/costas/abdomen - triceps/biceps/ante-braço), já pedi ajuda de muitos professores de educação física e todos ficam na duvida, sem saber oque indicar! A unica coisa que eu espero que surta efeito no meu corpo é um pre-treino bom (como o shotgun que eu já comprei e deve chegar daqui a alguns dias). Caso alguém tenha um conselho, opinião ou qualquer coisa que vá me ajudar porfavor comentem. Agradeço a todos pela atenção!
oozaru Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 aumente as kcal isso sempre dá certo. halteres: rage, white flood nao vem creatina
supertreinador Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Vai de Muscle Marinade, ta sinistro!
Matheusbp Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 aumente as kcal isso sempre dá certo. halteres: rage, white flood nao vem creatina rage = hemo rage? se for, sim, ele tem creatina. http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/hemorage.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora