jessemagnusk Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Ola, tive um rompimento parcial do tendao supra-espinhoso ( 0,5.5 X 0,2.1 )e pequena quantidade de liquido na bursa apos realizar 3 semanas de treino de força. Estou com muita dor e ja fiz o ultrasom. Se alguem pudesse me ajudar sobre o tratamento, como devo fazer a fisioterapia, qto tempo parado, e se eh indicado cirurgia em casos como este. Por favor me ajudem.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de julho de 2011 Moderador Postado 5 de julho de 2011 Ola, tive um rompimento parcial do tendao supra-espinhoso ( 0,5.5 X 0,2.1 )e pequena quantidade de liquido na bursa apos realizar 3 semanas de treino de força. Estou com muita dor e ja fiz o ultrasom. Se alguem pudesse me ajudar sobre o tratamento, como devo fazer a fisioterapia, qto tempo parado, e se eh indicado cirurgia em casos como este. Por favor me ajudem. A fisioterapia o fisioterapeuta irá tratar, a cirurgia, se for necessário o médico irá informar, mas a principio por ser uma ruptura parcial não deve ser necessária.
Good.Nutri Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Apos um acidente de moto adquiri hernia de disco na L5-S1 e fiz diversas fisioterapias dentro da piscina, tive uma boa recuperaçao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora