jessemagnusk Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Ola, tive um rompimento parcial do tendao supra-espinhoso ( 0,5.5 X 0,2.1 )e pequena quantidade de liquido na bursa apos realizar 3 semanas de treino de força. Estou com muita dor e ja fiz o ultrasom. Se alguem pudesse me ajudar sobre o tratamento, como devo fazer a fisioterapia, qto tempo parado, e se eh indicado cirurgia em casos como este. Por favor me ajudem.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de julho de 2011 Moderador Postado 5 de julho de 2011 Ola, tive um rompimento parcial do tendao supra-espinhoso ( 0,5.5 X 0,2.1 )e pequena quantidade de liquido na bursa apos realizar 3 semanas de treino de força. Estou com muita dor e ja fiz o ultrasom. Se alguem pudesse me ajudar sobre o tratamento, como devo fazer a fisioterapia, qto tempo parado, e se eh indicado cirurgia em casos como este. Por favor me ajudem. A fisioterapia o fisioterapeuta irá tratar, a cirurgia, se for necessário o médico irá informar, mas a principio por ser uma ruptura parcial não deve ser necessária.
Good.Nutri Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Apos um acidente de moto adquiri hernia de disco na L5-S1 e fiz diversas fisioterapias dentro da piscina, tive uma boa recuperaçao.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.