Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!!

Eu estou tomando o termogênico RIPPED EXTREME YELLOW a quase 2 meses. Não gostei e resolvi trocar....então comprei um LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO.

>Tenho 25 anos, treino a 6 meses: seg, qua, sex= musculação + muay thai / ter e qui= jiu-jitsu. (antes disso eu pratiquei capoeira por 10 anos, mas era beeem mais leve, pq era 2x por semana apenas).

>Pretendo perder 10 kg.

>Não estou fazendo uma dieta especifica, só tentando diminuir doces e gorduras.

O q eu queria saber é se vou ter algum problema se eu tomar o lipo6 logo após ter parado de tomar o ripped. Tô pensando em dar uma pausa de apenas 1 semana.

Por favor me ajudem!! Obrigada!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na verdade se voce que perder peso e manter massa muscular ...deve antes de mais nada montar uma dieta! Pra falar a verdade acho que voce poderia fazer uma dieta ... segurar na dieta por um mes e depois mandar termogenico no outro mes...

Postado

fica 2 semana de molho ae kra, ta de bom tamanho, um pouco diferente de pré treinos que tem muito estimulante termogenicos tem um pouco menos de estimulantes na formula, se bem que essi lp6 black uc é bem fdp,2 semana ta de bom tamanho pra ficar limpo :wink:

Postado

Obrigada pelas respostas.... mas esqueci de citar q sou MULHER.

Qnto a massa magra, não ligo se perder um pouco...

oozaru, pior q e mesmo...kkkkk O ripped e mto ruim, devia ter perquisado na net primeiro, vacilei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...