ninble Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Ola na minha academia n tem suporte para fazer agachamento livre, nem gaiola...q exercicio posso fazer para substituir o agachamento? tava fazendo agachamento pegando a barra na altura das nadegas com as maos viradas para traz e barra por traz do corpo dai me abaxava ate as coxas ficarem paralelas com o chao, com os braços segurando a barra sempre estenditos para baixo...esse tipo de agachamento funciona ?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 não. muda de academia ou faz leg press e avanço.
Teteeeeu Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 hack machine tbm ou segura um halter em cada mao e faz agachamento andando, ou faz com a barra normal andando tbm. Da pra fazer com avanço usando os halteres tbm
Fernando Bull Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Leg press, agachamento smith ... Se não tiver nem o smith é tenso.
Sara Pereira Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 na minha academia tambem tem esse problema, e pra fazer o agachamento tu acaba machucando todo pescoço, eu to fazendo leg no lugar, mas nao força tanto qnto o agachamento livre, axo q nenhum exercicio substitui!!!!!!!!!!!
carloscomp Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Vou colocar minha experiencia com "agachamentos". Na epoca que comecei a treinar usava hack machine como unico exercicio para pernas, fazia 1 serie até a falha 1X na semana, em 1 mes minha coxa aumentou 6cm, foi o melhor resultado que tive na vida. Sendo assim, pensei que ao trocar pelo agachamento livre minha performance iria se elevar a níveis maiores, mas oq aconteceu foi que essa permuta causou um problema cronico no meu joelho esquerdo, não tive nem 1cm de aumento na coxa e hoje não posso nem voltar mais para o hack machine. Veja bem, em minha opinião o livre é melhor que o hack, a literatura do treinamento com peso está ai, MAS o livre não funcionou para mim, pelo contrario, me prejudicou bastante...
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 eu aposto que foi problema na execução. seus pés ficavam paralelos um em relação ao outro?
ninble Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 fernando n tem smith la=/.... leg press eu ja fasso vo ve se incluo o avanço reinaldo vlw pela atençao
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 o avanço deve ser feito com uma leve inclinação pra frente durante a descida. se a perna de trás estiver fazendo força pra erguer o peso ao invés de apenas te equilibrar tá errado (ou pelo menos eu considero errado).
carloscomp Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Minha execução provavelmente estava errada, mas eu me dediquei muito para fazer cada rep da melhor maneira possivel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora