ninble Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Ola na minha academia n tem suporte para fazer agachamento livre, nem gaiola...q exercicio posso fazer para substituir o agachamento? tava fazendo agachamento pegando a barra na altura das nadegas com as maos viradas para traz e barra por traz do corpo dai me abaxava ate as coxas ficarem paralelas com o chao, com os braços segurando a barra sempre estenditos para baixo...esse tipo de agachamento funciona ?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 não. muda de academia ou faz leg press e avanço.
Teteeeeu Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 hack machine tbm ou segura um halter em cada mao e faz agachamento andando, ou faz com a barra normal andando tbm. Da pra fazer com avanço usando os halteres tbm
Fernando Bull Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Leg press, agachamento smith ... Se não tiver nem o smith é tenso.
Sara Pereira Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 na minha academia tambem tem esse problema, e pra fazer o agachamento tu acaba machucando todo pescoço, eu to fazendo leg no lugar, mas nao força tanto qnto o agachamento livre, axo q nenhum exercicio substitui!!!!!!!!!!!
carloscomp Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Vou colocar minha experiencia com "agachamentos". Na epoca que comecei a treinar usava hack machine como unico exercicio para pernas, fazia 1 serie até a falha 1X na semana, em 1 mes minha coxa aumentou 6cm, foi o melhor resultado que tive na vida. Sendo assim, pensei que ao trocar pelo agachamento livre minha performance iria se elevar a níveis maiores, mas oq aconteceu foi que essa permuta causou um problema cronico no meu joelho esquerdo, não tive nem 1cm de aumento na coxa e hoje não posso nem voltar mais para o hack machine. Veja bem, em minha opinião o livre é melhor que o hack, a literatura do treinamento com peso está ai, MAS o livre não funcionou para mim, pelo contrario, me prejudicou bastante...
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 eu aposto que foi problema na execução. seus pés ficavam paralelos um em relação ao outro?
ninble Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 fernando n tem smith la=/.... leg press eu ja fasso vo ve se incluo o avanço reinaldo vlw pela atençao
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 o avanço deve ser feito com uma leve inclinação pra frente durante a descida. se a perna de trás estiver fazendo força pra erguer o peso ao invés de apenas te equilibrar tá errado (ou pelo menos eu considero errado).
carloscomp Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Minha execução provavelmente estava errada, mas eu me dediquei muito para fazer cada rep da melhor maneira possivel
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.