Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola na minha academia n tem suporte para fazer agachamento livre, nem gaiola...q exercicio posso fazer para substituir o agachamento? tava fazendo agachamento pegando a barra na altura das nadegas com as maos viradas para traz e barra por traz do corpo dai me abaxava ate as coxas ficarem paralelas com o chao, com os braços segurando a barra sempre estenditos para baixo...esse tipo de agachamento funciona ?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hack machine tbm ou segura um halter em cada mao e faz agachamento andando, ou faz com a barra normal andando tbm.

Da pra fazer com avanço usando os halteres tbm

Postado

na minha academia tambem tem esse problema, e pra fazer o agachamento tu acaba machucando todo pescoço, eu to fazendo leg no lugar, mas nao força tanto qnto o agachamento livre, axo q nenhum exercicio substitui!!!!!!!!!!! :lol:

Postado

Vou colocar minha experiencia com "agachamentos".

Na epoca que comecei a treinar usava hack machine como unico exercicio para pernas, fazia 1 serie até a falha 1X na semana, em 1 mes minha coxa aumentou 6cm, foi o melhor resultado que tive na vida.

Sendo assim, pensei que ao trocar pelo agachamento livre minha performance iria se elevar a níveis maiores, mas oq aconteceu foi que essa permuta causou um problema cronico no meu joelho esquerdo, não tive nem 1cm de aumento na coxa e hoje não posso nem voltar mais para o hack machine.

Veja bem, em minha opinião o livre é melhor que o hack, a literatura do treinamento com peso está ai, MAS o livre não funcionou para mim, pelo contrario, me prejudicou bastante...

Postado

o avanço deve ser feito com uma leve inclinação pra frente durante a descida. se a perna de trás estiver fazendo força pra erguer o peso ao invés de apenas te equilibrar tá errado (ou pelo menos eu considero errado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...