Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 não funciona esse treino nessa sequência. tem que ter no mínimo 48h de descanso entre cada treino.
Saulo Soares Postado 10 de julho de 2011 Autor Postado 10 de julho de 2011 Pqp ta foda =\ sempre tem algo que atrapalha. vou ver com minha cunhada que é personal treiner. vlws
Reinaldo.Gomes Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 não to entendendo qual é sua dificuldade em poder treinar DOIS DIAS POR SEMANA.
snifflittlebrid Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 putz, gomes agora abriu meus olhos, treino faz 1 ano e meio. eu lembro que o primeiro treino que eu fiz era fullbody e eu me senti super bem nele. mas dps que eu começei a ler forum, "ACHEI" que tava fazendo merda e fui pro split. Gomes, tem algum topico seu falando detalhadamente sobre fullbody? achei super interessante.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 não tem um tópico especificamente. tem esses 4 da minha assinatura que podem ser bem úteis, mais os do carloscomp, embora as informações estejam meio espalhadas: viewtopic.php?f=1&t=117111 veja que tem um índice na primeira página. vou entrar em estado de meditação pra ver se crio coragem e traduzo mais alguns materiais sobre fullbody.
Saulo Soares Postado 10 de julho de 2011 Autor Postado 10 de julho de 2011 Porque essa caminhada é fogo, parece que amigos meus dão umas carreiras se for com eles é melhor do que ir só. Foda pq não tenho muita paciência pra correr rs e pra só fazer dois exercícios na semana e mais nada, tbm não quero. Vou ver como é que fica, talvez eu vá correr ^^
Reinaldo.Gomes Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 tem algum topico seu falando detalhadamente sobre fullbody? achei super interessante. mais algumas informações que acabei de traduzir: viewtopic.php?f=1&t=119359 pra quem puder ler em inglês, tenho material a indicar que dá leitura pro resto da vida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora