juninho1 Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 pessoal a maioria nao consome as gemas dos ovos, mas tem gente que diz que viu em um estudo nao sei aonde, que o colesterol da gema do ovo é bom, isso procede???????????????????????????????? o colesterol da gema do ovo faz bem ou mal??????? quem ai consome ovos com gema???????????? valeu , abraço................
sperms Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 pessoal a maioria nao consome as gemas dos ovos, mas tem gente que diz que viu em um estudo nao sei aonde, que o colesterol da gema do ovo é bom, isso procede???????????????????????????????? o colesterol da gema do ovo faz bem ou mal??????? quem ai consome ovos com gema???????????? valeu , abraço................ Cara, quanto ao colesterol eu não sei, mas muita gente não come a gema por causa dos carboidratos..
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 muita gente não come a gema por causa dos carboidratos.. é por causa da gordura. ovo quase não tem carboidrato. o colesterol está diretamente relacionado à qualidade das gorduras: bom se forem insaturadas, ruim se forem saturadas. a gema tem gordura saturada, mas também tem muitas outras coisas extremamente benéficas. chega a ser ridículo uma pessoa que busca hipertrofia se preocupar com a gordura da gema do ovo, leite integral, etc... basta evitar frituras e gordura hidrogenada.
juninho1 Postado 9 de julho de 2011 Autor Postado 9 de julho de 2011 é por causa da gordura. ovo quase não tem carboidrato. o colesterol está diretamente relacionado à qualidade das gorduras: bom se forem insaturadas, ruim se forem saturadas. a gema tem gordura saturada, mas também tem muitas outras coisas extremamente benéficas. chega a ser ridículo uma pessoa que busca hipertrofia se preocupar com a gordura da gema do ovo, leite integral, etc... basta evitar frituras e gordura hidrogenada. aaaaaaaa entendi , como eu sou magro e quero hipertrofia eu vou comer a gema tambm, 8 por dia ta bom????????? ou é muito????????? eu não como: fritura, doce, sorvete, poscarias em geral.......... a gordura do meu corpo vem do abacate, da margarina, e das carnes em geral, quando eu vejo a gordura das carnes eu tiro.......... valeu abraço
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 3 ovos por dia já tá bom. se tirar a margarina fica melhor ainda. azeite é uma boa fonte de gordura.
Sara Pereira Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 eu axo q soh em exagero vai fazer mal, vc nao precisa se entupir de ovos, e eu axo q pode sim comer com a gema, se for moderadamente!!!!!!!!!!!!!!!!
juninho1 Postado 11 de julho de 2011 Autor Postado 11 de julho de 2011 estou pensando em comer 9 ovos por dia .......... 5 antes de dormir depois da janta,, e 4 durante o dia.......se eu comer com a gema seria muito??????? ou vou d 3 gemas por dia no maximo?
Sara Pereira Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 se vc qer aumentar o peso nao precisa se preocupar em tirar a gema,mas tambem nao precisa se entupir de ovos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.