Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou montando um treino fullbody 3x, seg, quarta e sexta, fazendo aerobicos* terça, quarta e sábado

Tempo de treino- faz 10meses que voltei, estou fazendo ABC 6 dias por semana, treino pesado, até a falha.

Peso atual 88kg, percentual de gordura 12%, objetivo hipertrofia. Sem suplementos, mas a intenção é futuramente, talvez, tomar whey.

minha alimentação é boa, com base em batata doce, peito de frango, ovo e arroz e feijao

não como besteira, ou seja, sem refri, doces, pizza etc. ingestão calorica diária fica em torno de 3100kcal (pelos cálculos eu precisaria de umas 3mil pra 'viver'), tentando sempre atingir umas 130-150g de proteína(1,5g por kg)

Nesses últimos 2 meses eu tentei melhorar os exerícios básicos, agora já consigo fazer barra fixa, paralelas e estou começando no agachamento! Antes não conseguia fazer nem 3 repeticoes na barra e paralelas, agora já estou quase em 8 :o

Também tenho lido bastante coisa sobre o treino fullbody, mas confesso que ainda tenho várias dúvidas hehe

Tenho umas duvidas básicas, como:

1) em todos os dias do treino eu pego pesado ou em alguns dias pego pesado, em outro médio e outro leve?

2) Posso fazer uma rotina sempre com os mesmos exercícios? algo como o arnold golden six??

Estava pensando em fazer um treino fullbody assim ABA

Treino A

1)agachamento 4x12

2)barra fixa 3x10 palma da mão contra você

3)supino 3x10

4)desenvolvimento ombro 3x10

5)paralelas 3x10

6)rosca direta 3x10

7)abdominal

Treino B

1)leg press 3x10

2)barra fixa 3x10 palma da mão virada pra você

3)supino 3x10

4)encolhimento ombro 3x10

5)paralelas 3x10

6)rosca alternada 3x10

7)panturrilha em pé 3x10

8)abdominal

quantos aos aeróbicos

*aerobicos=40minutos, 25 caminhada e 15minutos corrida leve(7km/h)

é isso, QUALQUER opinião será bem vinda :D

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado