Mansson Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Estou pensando em começar o seguinte treino: Segunda-feira Peito, Bíceps e Antebraço Supino Reto – 3x10 Supino Inclinado – 3x10 Crucifixo Declinado – 3x10 Rosca Direta – 3x10 Rosca Martelo – 3x10 Rosca Inversa – 3x10 Quarta-Feira Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento – 3x10 Leg Press – 3x10 Extensora - 3x10 Desenvolvimento com Halteres – 3x10 Elevação Lateral – 3x10 Encolhimento – 3x10 Sexta-Feira Costas e Tríceps Levantamento Terra – 3x10 Remada Curvada – 3x10 Pulley Frontal – 3x10 Rosca Testa – 3x10 Pulley Triceps – 3x10 Algo simples creio eu, já que não estou tendo resultado com outros treino que fiz. Ai queria saber a opinião da galera se posso mudar algo, tenho que acrescentar ou manter assim mesmo. Ahhh!!! tenho que tirar agachamento, por causa da coluna, qual outro poderia colocar no lugar ??? Obrigado aê
carloscomp Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Dá para simplificar ainda mais e tornar esse treino mais produtivo, sou do pensamento que treino deve ser abreviado pois vc pode extrair o maximo possivel de cada exercicio, logo se vc escolher os exercicios corretos seu treino tem muita chance de dar certo. Eu gosto mais de rotinas fullbody ou AB, no maximo 3X na semana. Mas uma rotina split que recomendo é essa: SEGUNDA Levantamento terra Supino inclinado Abs com pesos QUARTA Barra fixa Rosca direta Elevações plantares Elevações laterais SEXTA Leg press ou agachamento ou hack machine ( o que vc achar mais seguro ) Paralelas Desenvolvimento Panturrilha Faz 2 series até a falha no maximo que esse treino pancada! Se quiser ler mais entre no meu topico para treinos de ectomorfos, tb conhecidos como hardgainers -> viewtopic.php?f=1&t=117111 Abraços
Mansson Postado 18 de julho de 2011 Autor Postado 18 de julho de 2011 Carlos, eu estava olhando lá os tópicos e são muito interessante. Então acho que vou seguir essa rotina que você recomendou, "SPLIT" achei muito interessante. Enfim... tenho algumas dúvidas, são 2 séries até não aguentar (falha)! O descanso entre uma série e outra e de um exercício e outro e de quanto ? já que sou ectomorfo queria saber qual você recomenda ? E na sexta-feira o exercício que você postou lá, DESENVOLVIMENTO qual seria esse ? No mais, obrigado pela ajuda, e desculpa por qualquer coisa.
carloscomp Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Carlos, eu estava olhando lá os tópicos e são muito interessante. Então acho que vou seguir essa rotina que você recomendou, "SPLIT" achei muito interessante. Enfim... tenho algumas dúvidas, são 2 séries até não aguentar (falha)! O descanso entre uma série e outra e de um exercício e outro e de quanto ? já que sou ectomorfo queria saber qual você recomenda ? E na sexta-feira o exercício que você postou lá, DESENVOLVIMENTO qual seria esse ? No mais, obrigado pela ajuda, e desculpa por qualquer coisa. Mansson, vamos la. Na verdade tb poderia ser 1 serie até a falha, mas o problema é que pouca gente consegue imprimir alta intensidade em uma serie somente e a produtividade do treino cai, julgue por vc mesmo e decida se consegue treinar duro. Se for fazer 2 series, descanse 1-2 minutos, se quiser pode usar a segunda serie com 80% do peso da primeira. Entre exercicios descanse o minimo possivel, mas que permita vc estar inteiro para o proximo. O desenvolvimento que recomendo é esse -> http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html Abraços
Mansson Postado 19 de julho de 2011 Autor Postado 19 de julho de 2011 Carlos fiz o treino hoje e nossa, nunca fiz um treino tão rápido e certo. Deve ter durado no máximo 40 minutos o que achei ótimo, porque normalmente ficava mais tempo na academia. Enfim, fiz o Levantamento Terra, exercício que nunca tinha feito na vida, ai consegui fazer só 2x15 que foi a onde dava a falha e não consegui fazer mais nada, assim como no Supino Inclinado. No mais valeu, por sua ajuda.
carloscomp Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 Carlos fiz o treino hoje e nossa, nunca fiz um treino tão rápido e certo. Deve ter durado no máximo 40 minutos o que achei ótimo, porque normalmente ficava mais tempo na academia. Enfim, fiz o Levantamento Terra, exercício que nunca tinha feito na vida, ai consegui fazer só 2x15 que foi a onde dava a falha e não consegui fazer mais nada, assim como no Supino Inclinado. No mais valeu, por sua ajuda. Continue treinando duro que os resultados vem. Mas vc fez o terra com quantos Kgs? O instrutor te deu uma ajuda ou vc viu videos?
Mansson Postado 19 de julho de 2011 Autor Postado 19 de julho de 2011 Uai cara tinha feito com 18kg cada lado. Eu vi esse vídeo
ninble Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 carlos o treino q vc citou achei interresante eu sou hardgainer tbm to achando q meu treino ta muito longo eu executo ele em menos de 1h, mas tem bem mais exercicios q vc acha?to fazendo a pouco mais de 1 mes - ganhei 1 kilo mas to empurando comida direto SEGUNDA supino reto>10x8x6 aumentado peso supino inclinado com halteres>3x10 Abd> 3x10 rosca direta>10x8x6 aumentando peso rosca concentrada>3x8 rosca inversa3x8 QUARTA passada> 3x8 leg press> 10x8x6 aumentando peso extensora>10x8x6 aumentando peso panturilha no leg>3x10 desenvolvimento em pe com barra(militar)>3x8 elevaçao lateral>3x8 encolhimento com halteres>3x8 SEXTA levantamento terra>3x8 remada unilateral>3x8 puxada ao peito roldana alta>10x8x6 aumentando peso puxada a nuca>10x8x6 aumentando peso rosca francesa>10x8x6 aumentando peso supino fechado> 10x8x6 aumentando peso pulley>10x8x6 aumentando peso Elevações de pernas na prancha inclinada>3x8 acho q esse de costas principalmente ta meio longo qual exercicio seria melhor tirar da sexta?
carloscomp Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 carlos o treino q vc citou achei interresante eu sou hardgainer tbm to achando q meu treino ta muito longo eu executo ele em menos de 1h, mas tem bem mais exercicios q vc acha?to fazendo a pouco mais de 1 mes - ganhei 1 kilo mas to empurando comida direto SEGUNDA supino reto>10x8x6 aumentado peso supino inclinado com halteres>3x10 Abd> 3x10 rosca direta>10x8x6 aumentando peso rosca concentrada>3x8 rosca inversa3x8 QUARTA passada> 3x8 leg press> 10x8x6 aumentando peso extensora>10x8x6 aumentando peso panturilha no leg>3x10 desenvolvimento em pe com barra(militar)>3x8 elevaçao lateral>3x8 encolhimento com halteres>3x8 SEXTA levantamento terra>3x8 remada unilateral>3x8 puxada ao peito roldana alta>10x8x6 aumentando peso puxada a nuca>10x8x6 aumentando peso rosca francesa>10x8x6 aumentando peso supino fechado> 10x8x6 aumentando peso pulley>10x8x6 aumentando peso Elevações de pernas na prancha inclinada>3x8 acho q esse de costas principalmente ta meio longo qual exercicio seria melhor tirar da sexta? Vamos tirar volume dai brother, pq nao tenta o treino para o amigo Mansson?
PauloEgídio Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Uai cara tinha feito com 18kg cada lado. Eu vi esse vídeo Essa execução ai ta no minimo ridicula.. da uma olhada no topico "como executar os exercicios basicos" aqui no forum... *Recomendo não chegar a falha no lev terra...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora