Fenestra Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Olá sou nova aqui Tenho 25 anos, 1,60 e 53kg, não sou gorda,mas estou com gordura abdominal,apesar de correr no minimo 5km todo dia e nadar 2x por semana e malhar tb 2x por semana e ter uma alimentação regrada... Estava tomando creatina e BCAA,agora dei uma pausa na creatina e comecei a tomar wey,mas me senti mais gorda,inchada,n sei...Vou começar a malhar todos os dias e voltar a tomar o wey pra v o q acontece... Bem,como falei,meu objetivo é perder as gordurinhas abdominais e estou começando a malhar mais seriamente(isto é,todos os dias) para aumentar a massa muscular nas pernas e gluteos, e fortalecer a musculatura para as corridas tb... Pensei em usar algum termogenico ou LA ou os dois,sei lá... O que vcs acham? Qual o termogenico que recomendam? LA é bom mesmo?
monster_back Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 fenestra, veja bem, vc sabe oq é cada coisa? primeiro, termogenico serve basicamente pra vc queimar a gordura que vc tem no corpo neste exato momento e LA nunca ouvi falar, mas se vc quis dizerr CLA (Ácido Linoléico Conjugado), esse eu conheco é um acido graxo polinsaturado natural, isto eh, de origem animal eu recomendaria o CLA por ser algo natural, encontrado nas carnes inclusive, mais informacoes sobre ele: http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/ ... dArtigo=33
Fernando Bull Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 LA = lipoaspiração E aposto o que quiser que seu problema está na dieta. Para você conseguir seu objetivo você tem que seguir uma dieta adequada.
monster_back Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 po, lipo só como ultima alternativa né mulher! é só se dedicar, ter disciplina, tomar os suplementos certos e vc consegue sem meter uma mangueira na barriga :SS