Fenestra Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Olá sou nova aqui Tenho 25 anos, 1,60 e 53kg, não sou gorda,mas estou com gordura abdominal,apesar de correr no minimo 5km todo dia e nadar 2x por semana e malhar tb 2x por semana e ter uma alimentação regrada... Estava tomando creatina e BCAA,agora dei uma pausa na creatina e comecei a tomar wey,mas me senti mais gorda,inchada,n sei...Vou começar a malhar todos os dias e voltar a tomar o wey pra v o q acontece... Bem,como falei,meu objetivo é perder as gordurinhas abdominais e estou começando a malhar mais seriamente(isto é,todos os dias) para aumentar a massa muscular nas pernas e gluteos, e fortalecer a musculatura para as corridas tb... Pensei em usar algum termogenico ou LA ou os dois,sei lá... O que vcs acham? Qual o termogenico que recomendam? LA é bom mesmo?
monster_back Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 fenestra, veja bem, vc sabe oq é cada coisa? primeiro, termogenico serve basicamente pra vc queimar a gordura que vc tem no corpo neste exato momento e LA nunca ouvi falar, mas se vc quis dizerr CLA (Ácido Linoléico Conjugado), esse eu conheco é um acido graxo polinsaturado natural, isto eh, de origem animal eu recomendaria o CLA por ser algo natural, encontrado nas carnes inclusive, mais informacoes sobre ele: http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/ ... dArtigo=33
Fernando Bull Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 LA = lipoaspiração E aposto o que quiser que seu problema está na dieta. Para você conseguir seu objetivo você tem que seguir uma dieta adequada.
monster_back Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 po, lipo só como ultima alternativa né mulher! é só se dedicar, ter disciplina, tomar os suplementos certos e vc consegue sem meter uma mangueira na barriga :SS
Fenestra Postado 18 de julho de 2011 Autor Postado 18 de julho de 2011 CLA=ácido linoléico conjugado LA=ácido linoléico Nada de lipo! Então,acho que n fui clara, queria a indicação de um suplemento que ajude a queimar a gordura abdominal, nada de lipo... Como ja disse corro 5km todos os dias e minha dieta é regreda,mas tem aquela gordura abdominal que teima em n sair por mais que corra e faça abdominais,a coisa meio que estagnou,por isso queria um empurrãozinho...
Sara Pereira Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 pra perder barriga, nada melhor q dieta e treino aerobico!!!!!!!!!!!!!!!!e dexa de preguiça, nao vai adiantar tomar termogenico ou fazer lipo e ficar no sofá vendo tv!!!!
monster_back Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 eu recomendo CLA, naquele link que postei vc vai achar tudo sobre ele e outra, abra seu leque de opcoes, nao descarte suples como RIPPED FAST, diet shake e tona max... e é claro, como o amgo ali disse, muitos exercicios aerobicos + abdominais + um suple ou dois, ai vc ia obter o resultado legal, queimando a gordurinha localizada e botando um tanquinho no lugar dela
Reinaldo.Gomes Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 o que voce come, com os horários?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora