Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, estou com umas dúvidas aqui sobre como fazer minha série na academia, eu bolei um esquema de treino, queria que vocês avaliasem se possivel e me ajudasem a bolar um melhor talvez, meu objetivo é crescer braço e abdomem também, hehe.... Então, esse é meu esquema, sendo que malho quatro vezes por semana e nos dias off dou uma corridinha.

SEGUNDA --> Biceps / Triceps / Abdomen 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo.

TERÇA --> Peito / Ombro / Abdomen 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo.

QUINTA --> Costas / Ant-Braço / Abdomem 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo.

SEXTA --> Biceps / Triceps / Abdomem 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo.

E então, oque acham vocês me indicam ?

.Obrigado. "Hyper Tails" Ô.Ô

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

to fazendo esse ai mas com o costas junto com biceps/triceps/ant braco

abdomem todo dia? que isso fera assim vc so vai desgastar seu musculo, eu faço abd dia sim e dia nao como se fosse biceps

o pessoal esquece q o abdomem eh um musculo como qualquer outro, vc n faz biceps todo dia ne? entao, se liga nisso man

esse é omelhor treino que tem pra crescer o braço na minha opiniao, mete os exercicios pra biceps junto com o pra triceps, intercalando, e vai com tudo

Postado

eu treino perna tambem mas junto com torax e ombro

nojo?

os caras "maiores" da minha academia nao treinam perna e n eh tao nojento asssim nao

cada um tem sua concepcao cara, eu nao vou deixar de treinar, mas eh pq eu acho bonito, necessario e gosto tambem

mas cada um pensa do jeito que quer, assim como tem nego la na minha academia q nunca treinou trapezio, outros nunca treinaram ant braco e assim vai, tem cada um la q tu nem imagina

Postado
me dá um nojo tão grande de ver rotina sem treinar perna.

Realmente soa muito engraçado(pra não dizer "ridículo") um camarada monstruoso nos membros superiores, com dois palitinhos de perna sustentando tudo(é o que mais se vê). rsrs

Mas como diz o monster aí: cada um no seu cada um.

Mas que é esquisito, é. rsrs

Postado

com ctza prefiro ficar magro q ter a parte de cima desproporcional a de baixo...perna é a base sem treinar perna creio q o resto nao se fortaleça bem...e outra vei sem descanço pros seus braços eles nao vao crescer,treino ridiculo,na minha opiniao..

Postado

Ops, então vou treianr perna dia de quinta junto com o ant e as costas e abdomem, mas tipo, eu corro quarta, então ele descança no meio da semana certo ?

Postado

Realmente soa muito engraçado(pra não dizer "ridículo") um camarada monstruoso nos membros superiores, com dois palitinhos de perna sustentando tudo(é o que mais se vê). rsrs

po, vc levantou um assunto que tava mesmo curioso em perguntar pra vcs

eu tenho as panturrilhas muito finas, a coxa bem grossa até e as costas largas na altura do ombro

sou mesomorfo, a unica coisa boa herdada do meu pai hahaha e queria saber se tem como mudar isso

dar um pump nas panturrilhas, eu malho elas e as pernas religiosamente 2x por semana como qualquer outro musculo

mas ela só cresce um pouquinho e fica bem dura, queria "alargar" ela, tem como?

lembrando que tenho 17 anos e tenho quase 1 ano de academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...