Everton Santos Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Hipertrofia é baseada em um tripé: Alimentação + Treino + Descanso. Não sei como está a Alimentação, não sei como vc executa o Treino, mas certamente está pecando no Descanso. Seu Bíceps só descansa na terça e seu Tríceps só descansa na Quinta. Comece reformulando a divisão do seu treino. Algo como: Peitoral / Ombro / Tríceps Dorsal / Bíceps / Antebraço Pernas / Abdôme Já é capaz de estimular seus braços para crescer, pq vc permitirá a eles descansar e se recuperar para o próximo treino. Não espere resultados absurdos em Panturrilhas, mas é possível melhorar a situação. Talvez com uma dificuldade menor se vc for realmente mesomorfo. É um grupo muscular que tem o descanso prejudicado, tem uma tendência natural a ter mais fibras vermelhas e um sistema de alavanca que não facilita o trabalho para exercícios resistidos.
Tails Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 Então, eu sempre fui gordinho, sempre mesmo.. Mas na questão da panturrilha, tipo, tenho muita facilidade de ganhar mesmo, ela é grande e definida, aparece queles riscos no meio di lado e tal... Minha alimentação é boa, como coisas saudáveis, procuro comer um pouco mais nos dias que malho e nos dias q ue não como um pouco menos de carboidrato pra perder algum exesso que tive no dia anterior, talvez... Mas tipo, eu acho que malhar biceps segunda e sexta parece meio que pouco, não ? Sabe, na quarta ele nem ta dolorido mais.... Diferente do peito que leva 3 dias pra parar de dor, e abdomem eu malho toda segunda terça e sexta, ta oks ? Ou ta ruim o treino ?
Reinaldo.Gomes Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 músculo dolorido significa que ele foi exposto a um grande esforço, mas não quer dizer que vai crescer. as únicas partes do meu corpo que doem é posterior da perna, do meio pra fora do peito, e costas (bem pouco), e mesmo assim tudo cresce. pelo que eu me lembre meu bíceps e tríceps nunca doeram fora da fase de adaptação, nesse mais de 1 ano e meio de treino. e mesmo assim já foram 9cm ganhos, rumo ao 10°.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora