Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faço ABC x1

A mais de um ano, e quero refazer meu treino de peito..

Faço supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Supino Declinado 3x8

DROP SET Crossover 3x8 sem descanço

e depois desse eu descanso uns 2 a 3 minutos e começo triceps, porém, eu começo com parelela e dizem que pega peito tambem..

Então queria saber o que eu tenho que arrumar, o que tirar.. Se fica muito pesado pra peito, ou se tá legal..Eu estou achando que tem muito exercicio pra parte inferior do peito, e nao quero ficar com aquela aparencia de peito caído..

Queria saber tambem se os exercicios crucifixo e pullover dao bom resultado..

Obrigado desde já

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem q mudar o treino de tempo em tempo, já era pra vc ter mudado faz tempo!!

tem mts exercícios, deixa seu treino mt extenso, faz 3 exercícios de 4 séries é mais do q suficiente.

pode fazer assim:

Supino Reto 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Crossover 4x8

Postado

CONCORDO COM O MATHEUS, 3 exercicios de 4 series.

paralela pega peito sim, dessa forma acho que vc ta trabalhando muito o peito.

pra variar, tenta fazer os supinos reto e inclinado com halteres.

eu treino ABC 2x

primeiro treino de peito na segunda feira

supino reto

supino inclinado

crossover

segundo treino de peito quinta feira

supino reto com halteres

supino inclinado com halteres

pullover

to tendo bons resultados.

Postado

interessante fazer 3 com 4 repetições..

Mas como eu faço paralela na troca de peito pra triceps, não seria legal trocar esse crossover por cruxifixo com halteres?

abraço

Postado

gente... estão repetindo...

canadense (declinado) e cross over trabalha a mesma parte do peito... so vai queimar assim, coloca 4 pra peito e fecho, e ñ faz drop ñ, drop serve pra definir, ou vc aumenta ou define, escolhe

eu sugiro reto, inclinado, cross ou declinado e crussifixo

(evite tb os isoladores)

Postado
tem q mudar o treino de tempo em tempo, já era pra vc ter mudado faz tempo!!

tem mts exercícios, deixa seu treino mt extenso, faz 3 exercícios de 4 séries é mais do q suficiente.

pode fazer assim:

Supino Reto 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Crossover 4x8

4 é ate de mais na minha opnião, prefiro 4 exercicios 3x8 - 12 (minimo 8 e max 12, se for com menos no caso 7, auimenta o peso, no caso de mais, 10/12 aumente o peso)

Postado
interessante fazer 3 com 4 repetições..

Mas como eu faço paralela na troca de peito pra triceps, não seria legal trocar esse crossover por cruxifixo com halteres?

abraço

crussifixo trabalha uma parte, cross over trabalha outra, o cross trabalha a parte inferior, pode ser substituido pelo sup. declinado e o crussifixo ñ faz muito efeito, pode ser substituido pelo peck deck (voador) o peck e o cruss é como se fosse modo iniciante e modo avançado, o cruss faz mais efeito, embora seja pouco, ele é bom para dar uma estetica a mais

Postado

crussifixo trabalha uma parte, cross over trabalha outra, o cross trabalha a parte inferior, pode ser substituido pelo sup. declinado e o crussifixo ñ faz muito efeito, pode ser substituido pelo peck deck (voador) o peck e o cruss é como se fosse modo iniciante e modo avançado, o cruss faz mais efeito, embora seja pouco, ele é bom para dar uma estetica a mais

Esse negócio de crucifixo trabalha uma parte e crossover trabalha outra é relativo, tudo vai depender da angulação que o movimento for feito.

Vc saberia dizer qual a diferença de crucifixo e peck deck? E o porquê de o crucifixo "não fazer muito efeito"? O porquê de crossover "fazer mais efeito"?

Postado

É, essa de trocar o crossover pelo crucifixo é uma boa, pois, eu faço o crossover mirando ao chão, pegando assim, parte posterior.. Que já foi trabalha no supino declinado.. E o peck deck n é uma boa pra mim, pois lá na minha academia ele é horrivel, n tem como pega pesado.. Abraço e obrigado pela ajuda..

Agora queria saber, e o pullover pega peito ou pega costas? :s

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...