Wendelm2 Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Malha os dois, porem eu prefiro fazer no dia de peito.
Reinaldo.Gomes Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 o pullover pega peito ou pega costas? :s se voce empurra um peso de baixo pra cima quem faz esse trabalho é o dorsal. peito é estabilizador que mantém os braços juntos. e você não precisa de NADA além de supino reto pra ganhar força e tamanho no peito e nos braços.
vitorferreira Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Esse negócio de crucifixo trabalha uma parte e crossover trabalha outra é relativo, tudo vai depender da angulação que o movimento for feito. Vc saberia dizer qual a diferença de crucifixo e peck deck? E o porquê de o crucifixo "não fazer muito efeito"? O porquê de crossover "fazer mais efeito"? eu ñ disse q o crossover faz mais efeito q crussif. ñ... eu disse foi q o crussi faz mais efeito q o peck deck, e a questão dele ñ fazer tanto efeito quando os outros, é q ele isola muito, isoladores são para dar so uma estetica, e faz mais efeito q o peck pq o peck isola mais ainda, geralmente peso livre faz mais efeito q aparelhos o cross e o declinado faz efeito igual, ñ precisa fazer os 2, vc escolhe qual vc se adapta melhor
Reinaldo.Gomes Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 cross, crucifixo e peck deck são todos isoladores do mesmo jeito. quer dizer, menos pra quem faz supino achando q ta fazendo cross over e crucifixo.
vitorferreira Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 cross, crucifixo e peck deck são todos isoladores do mesmo jeito. quer dizer, menos pra quem faz supino achando q ta fazendo cross over e crucifixo. cruci. é uma coisa... supino é outra... mas na questão de cross e canadense, eles trabalhão a parte inferior do peito
Reinaldo.Gomes Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 cruci. é uma coisa... supino é outra... sim, e é justamente esse o problema, porque a maioria das pessoas que eu vejo fazendo crucifixo ficam dobrando o braço, transformando num supino. mas na questão de cross e canadense, eles trabalhão a parte inferior do peito teoricamente trabalham mais a parte inferior do peito, mas pra fins de ganhos de massa muscular é irrelevante se voce faz inclinado, declinado, reto, 45°, 38.435°, o que importa é a progressão e a consistência. mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes.
vitorferreira Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 sim, e é justamente esse o problema, porque a maioria das pessoas que eu vejo fazendo crucifixo ficam dobrando o braço, transformando num supino. teoricamente trabalham mais a parte inferior do peito, mas pra fins de ganhos de massa muscular é irrelevante se voce faz inclinado, declinado, reto, 45°, 38.435°, o que importa é a progressão e a consistência. mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes. é... uhauhah se ficar com os braços em 90° vai virar supino mesmo... concordo "mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes" so vai desgastar o musculo, podendo provocar ate lesão e queima de massa eu gosto de 1 para cada parte so, no meu caso eu faço reto"com barra", inclinado "com halteres", cross e cruci
Reinaldo.Gomes Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 você entendeu errado -.-" o que eu disse que é irrelevante é justamente ficar fazendo supino reto, inclinado, crossover, crucifixo, tudo no mesmo treino. é tudo exercício pro mesmo grupo muscular, ninguém consegue contrair só a prte "de cima", "de baixo", ou "do meio" do peito.
vitorferreira Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 ah, vc faz como? no caso de peito
Reinaldo.Gomes Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 não só no caso de peito, mas pra todo o resto, é um exercício pra cada. não preciso fazer nada além de fazer 2 séries de supino reto uma vez por semana pra ganhar força e tamanho no peito. e é o mesmo pro resto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora