Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
o pullover pega peito ou pega costas? :s

se voce empurra um peso de baixo pra cima quem faz esse trabalho é o dorsal. peito é estabilizador que mantém os braços juntos.

e você não precisa de NADA além de supino reto pra ganhar força e tamanho no peito e nos braços.

Postado

Esse negócio de crucifixo trabalha uma parte e crossover trabalha outra é relativo, tudo vai depender da angulação que o movimento for feito.

Vc saberia dizer qual a diferença de crucifixo e peck deck? E o porquê de o crucifixo "não fazer muito efeito"? O porquê de crossover "fazer mais efeito"?

eu ñ disse q o crossover faz mais efeito q crussif. ñ... eu disse foi q o crussi faz mais efeito q o peck deck, e a questão dele ñ fazer tanto efeito quando os outros, é q ele isola muito, isoladores são para dar so uma estetica, e faz mais efeito q o peck pq o peck isola mais ainda, geralmente peso livre faz mais efeito q aparelhos

o cross e o declinado faz efeito igual, ñ precisa fazer os 2, vc escolhe qual vc se adapta melhor

Postado
cross, crucifixo e peck deck são todos isoladores do mesmo jeito.

quer dizer, menos pra quem faz supino achando q ta fazendo cross over e crucifixo.

cruci. é uma coisa... supino é outra... mas na questão de cross e canadense, eles trabalhão a parte inferior do peito

Postado
cruci. é uma coisa... supino é outra...

sim, e é justamente esse o problema, porque a maioria das pessoas que eu vejo fazendo crucifixo ficam dobrando o braço, transformando num supino.

mas na questão de cross e canadense, eles trabalhão a parte inferior do peito

teoricamente trabalham mais a parte inferior do peito, mas pra fins de ganhos de massa muscular é irrelevante se voce faz inclinado, declinado, reto, 45°, 38.435°, o que importa é a progressão e a consistência.

mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes.

Postado

sim, e é justamente esse o problema, porque a maioria das pessoas que eu vejo fazendo crucifixo ficam dobrando o braço, transformando num supino.

teoricamente trabalham mais a parte inferior do peito, mas pra fins de ganhos de massa muscular é irrelevante se voce faz inclinado, declinado, reto, 45°, 38.435°, o que importa é a progressão e a consistência.

mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes.

é... uhauhah se ficar com os braços em 90° vai virar supino mesmo...

concordo "mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes"

so vai desgastar o musculo, podendo provocar ate lesão e queima de massa

eu gosto de 1 para cada parte so, no meu caso eu faço reto"com barra", inclinado "com halteres", cross e cruci

Postado

você entendeu errado -.-"

o que eu disse que é irrelevante é justamente ficar fazendo supino reto, inclinado, crossover, crucifixo, tudo no mesmo treino. é tudo exercício pro mesmo grupo muscular, ninguém consegue contrair só a prte "de cima", "de baixo", ou "do meio" do peito.

Postado

não só no caso de peito, mas pra todo o resto, é um exercício pra cada. não preciso fazer nada além de fazer 2 séries de supino reto uma vez por semana pra ganhar força e tamanho no peito. e é o mesmo pro resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...