Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito - AJUDA URGENTE

fabricb

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Esse negócio de crucifixo trabalha uma parte e crossover trabalha outra é relativo, tudo vai depender da angulação que o movimento for feito.

Vc saberia dizer qual a diferença de crucifixo e peck deck? E o porquê de o crucifixo "não fazer muito efeito"? O porquê de crossover "fazer mais efeito"?

eu ñ disse q o crossover faz mais efeito q crussif. ñ... eu disse foi q o crussi faz mais efeito q o peck deck, e a questão dele ñ fazer tanto efeito quando os outros, é q ele isola muito, isoladores são para dar so uma estetica, e faz mais efeito q o peck pq o peck isola mais ainda, geralmente peso livre faz mais efeito q aparelhos

o cross e o declinado faz efeito igual, ñ precisa fazer os 2, vc escolhe qual vc se adapta melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cruci. é uma coisa... supino é outra...

sim, e é justamente esse o problema, porque a maioria das pessoas que eu vejo fazendo crucifixo ficam dobrando o braço, transformando num supino.

mas na questão de cross e canadense, eles trabalhão a parte inferior do peito

teoricamente trabalham mais a parte inferior do peito, mas pra fins de ganhos de massa muscular é irrelevante se voce faz inclinado, declinado, reto, 45°, 38.435°, o que importa é a progressão e a consistência.

mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes.

Link para o comentário

sim, e é justamente esse o problema, porque a maioria das pessoas que eu vejo fazendo crucifixo ficam dobrando o braço, transformando num supino.

teoricamente trabalham mais a parte inferior do peito, mas pra fins de ganhos de massa muscular é irrelevante se voce faz inclinado, declinado, reto, 45°, 38.435°, o que importa é a progressão e a consistência.

mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes.

é... uhauhah se ficar com os braços em 90° vai virar supino mesmo...

concordo "mais irrelevante ainda é ficar fazendo diversos exercícios pro mesmo grupo muscular com ângulos diferentes"

so vai desgastar o musculo, podendo provocar ate lesão e queima de massa

eu gosto de 1 para cada parte so, no meu caso eu faço reto"com barra", inclinado "com halteres", cross e cruci

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...