Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou relatar durante as próximas semanas o uso desses 2 suplementos. Não faço somente musculação, mas também treino corrida 3 vezes por semana e participo de provas de 10km e 21km. Minhas medidas principais atualmente são:

Altura: 1,83

Peso: 91,9

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nesses primeiros dias consegui fazer 2 treinos de musculação e só 1 treino de corrida. Só perdi 100g no peso ficando com 91,8 kg.

Tenho tomado os suplementos da seguinte maneira:

1 comprimido de termogenico em jejum e espero 15 minutos para o café da manhã

3 capsulas do CA meia hora antes do almoço

1 comprimido de termogenico às 16h e espero 15 minutos para o café da tarde

2 capsulas do CA meia hora antes do jantar

Postado

Passei hoje na nutricionista e começo a dieta na segunda-feira. Os suplementos não fazem milagre, mas ajudam a atingir o objetivo. :lol: Depois coloco a dieta aqui

Postado

Segue a dieta passada pela nutricionista:

pré-treino: 300ml de suco + 1 fatia de pão integral + 1 cap. termogenico

pós-treino: 1 medida de whey protein + 5 g de creatina

café da manhã: 3 fatias de queijo branco ou 3 ovos ( azeite ou margarina becel ) e 300 ml de leite desnatado ou iogurte light

lanche da manhã: 1 banana prata

almoço: 2 filés de carne branca ou 4 ovos; 2 colheres de servir ( arroz, massas com preferencia para integrais, batata, purê, feijão ); vegetais e legumes à vontade; bebida zero caloria ou nada.

lanche da tarde 1: 1 fruta ou 1 barra de cereal 70 kcal.

lanche da tarde 2: 2 pacotes de biscoito integral ou 2 fatias de pão integral ( 1 colher de sobremesa de requeijão light ); bebida zero caloria a vontade ou chás light

jantar: 2 filés de peito de frango ou 5 fatias de peito de peru;vegetais e legumes à vontade; 1 fatia de Rap10

ceia: gelatina diet à vontade

• 8 meses depois...
Postado

Estou em uma situação parecida, e sigo na duvida sobre a combinação do Thermo cut black e do CA 1000 mg.

Quero emagrecer, porém sem perder massa magra. Sei que é difícil, mas malho todo dia, corro 3X por semana, e quero logo perder mais uns 4 quilos. tenho 1,72 altura e peso 77kg. Nos últimos 40 dias já perdi 6 kg, fazendo dieta e malhando.

Seguindo pra ver os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...